[Ajuda] Sistema de compras de carro (Bugado)

Quote:
Originally Posted by Jack3d
Посмотреть сообщение
Eu acho que ta faltando definir se apertar no sim, a compra й feita e no nгo nгo й feita, esse cуdigo que vc postou й em:

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])

??

se nгo for vc deve criar as definiзхes da dialog lб no OnDialogResponse, o que vai acontecer e talz.
ex:

PHP код:
if(dialogid == DialogShopCar// Id da dialog, coloquei o nome DialogShopCar veja se й essa a id da dialog

{
      if( !
response ) return SendClientMessageplayerid0xFFF000AA"Vocк cancelou" );
      if( 
listitem == ) return SendClientMessageplayerid0xFFF000AA"[INFO]Vocк acaba de comprar um veнculo" ); //mensagem ao clocar na opзгo 1. ou seja na opзгo Sim.
GivePlayerMoney(playerid, -50000); // vai tirar R$50000 do player
//bom, eu nгo sei como й que vai definir um player dono do veнculo porque eu nгo sei o sistema do teu gm como й, mas coloque a funзгo de tornar o dono do carro aqui.

else if( listitem == ) return SendClientMessageplayerid0xFFF000AA" Vocк nгo tem $50,000 !" ); //aqui й a mensagem que aparecerб se o player nгo tiver R$50000 

else if( listitem == ) return SendClientMessageplayerid0xFFF000AA"Vocк cancelou a compra" ); //o segundo botгo, acho eu que seja o botгo "nгo", apertou apareceu vocк cancelou a compra

}
   return 
0;

acho que vocк nгo etendeu os ids dos veiculos , quando tem dois veiculos iguais ele buga .
vamo supor que eu compro a nrg , ai eu vejo no phpmyadmin ai mostra que eu comprei o infernus entendeu ?
Reply

Messages In This Thread
Sistema de compras de carro (Bugado) - by Alexbav - 08.01.2014, 14:52
Respuesta: Sistema de compras de carro (Bugado) - by Jack3d - 08.01.2014, 15:57
Re: Sistema de compras de carro (Bugado) - by Alexbav - 08.01.2014, 16:29
Re: Respuesta: Sistema de compras de carro (Bugado) - by Alexbav - 08.01.2014, 16:48
Respuesta: Sistema de compras de carro (Bugado) - by Jack3d - 08.01.2014, 16:56
Re: Respuesta: Sistema de compras de carro (Bugado) - by Alexbav - 08.01.2014, 17:00
Re: Respuesta: Sistema de compras de carro (Bugado) - by Alexbav - 08.01.2014, 19:08

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)