Quote:
Originally Posted by Jack3d
Eu acho que ta faltando definir se apertar no sim, a compra й feita e no nгo nгo й feita, esse cуdigo que vc postou й em:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
??
se nгo for vc deve criar as definiзхes da dialog lб no OnDialogResponse, o que vai acontecer e talz.
ex:
PHP код:
if(dialogid == DialogShopCar) // Id da dialog, coloquei o nome DialogShopCar veja se й essa a id da dialog
{
if( !response ) return SendClientMessage( playerid, 0xFFF000AA, "Vocк cancelou" );
if( listitem == 0 ) return SendClientMessage( playerid, 0xFFF000AA, "[INFO]Vocк acaba de comprar um veнculo" ); //mensagem ao clocar na opзгo 1. ou seja na opзгo Sim.
GivePlayerMoney(playerid, -50000); // vai tirar R$50000 do player
//bom, eu nгo sei como й que vai definir um player dono do veнculo porque eu nгo sei o sistema do teu gm como й, mas coloque a funзгo de tornar o dono do carro aqui.
else if( listitem == 0 ) return SendClientMessage( playerid, 0xFFF000AA, " Vocк nгo tem $50,000 !" ); //aqui й a mensagem que aparecerб se o player nгo tiver R$50000
else if( listitem == 1 ) return SendClientMessage( playerid, 0xFFF000AA, "Vocк cancelou a compra" ); //o segundo botгo, acho eu que seja o botгo "nгo", apertou apareceu vocк cancelou a compra
}
return 0;
}
|
acho que vocк nгo etendeu os ids dos veiculos , quando tem dois veiculos iguais ele buga .
vamo supor que eu compro a nrg , ai eu vejo no phpmyadmin ai mostra que eu comprei o infernus entendeu ?