05.01.2014, 13:24
Oi! estou pensando em iniciar um projeto de mais de meses de estudos, e 2 servidores criados(que acabaram por falir, por conta de atacks vindo da H4X), e estou pensando em sйriamente fazer um gamemode GANGWAR em Inglкs.
mas acho que seria cуpia do LSGANGWAR, e gostaria de saber: Qual dбria mais players? gamemode focado para estrangeiros ou para brasileiros?
e outro, qual й a diferenзa de GANGWAR para TDM, nгo й a mesma coisa? gangwar = guerra de gangues, TDM = Team DeathMatch(normalmente usando gangs como groove,ballas etc..)
nгo seria mesma coisa?
seria plagio fazer um Gamemode gangwar? por conta que iria ser parecido com LSGANGWAR?
pra quem nгo sabe o LSGANGWAR й:
HostName: ••••••| LOS SANTOS GANG WARS |••••••
Address: ****************
Players: 89 / 100
Ping: 260
Mode: L.S.G.W v3.5 TDM/Gangzones/Stu
Map: Los Santos
mas acho que seria cуpia do LSGANGWAR, e gostaria de saber: Qual dбria mais players? gamemode focado para estrangeiros ou para brasileiros?
e outro, qual й a diferenзa de GANGWAR para TDM, nгo й a mesma coisa? gangwar = guerra de gangues, TDM = Team DeathMatch(normalmente usando gangs como groove,ballas etc..)
nгo seria mesma coisa?
seria plagio fazer um Gamemode gangwar? por conta que iria ser parecido com LSGANGWAR?
pra quem nгo sabe o LSGANGWAR й:
HostName: ••••••| LOS SANTOS GANG WARS |••••••
Address: ****************
Players: 89 / 100
Ping: 260
Mode: L.S.G.W v3.5 TDM/Gangzones/Stu
Map: Los Santos