[Tutorial] Estruturas de Controle
#3

Vocк se utilizou de alguns termos incorretos e tem alguns pequenos erros, entre eles citar que break й usado somente em loops, break tambйm pode ser utilizado juntamente com switch, para "cancelar" a verificaзгo que ainda resta.

A keyword continue nгo serve exatamente para pausar o que o break faz, mas sim serve para "pular" a verificaзгo, exemplo:

pawn Код:
for(new i; i < 6; i++)
{
     if(i == 2) continue;
     printf("%d",i);
}
Neste simples caso, quando i for igual a 2, ele vai "pular", e vai continuar para a prуxima verificaзгo, ou seja, chamar o 3° parвmetro da keyword for (i++).

O output(saнda) ficarб:
Quote:

0
1
3
4
5

De qualquer maneira bom tutorial, porйm falta adaptar alguns termos e explicar em uma linguagem mais formal e de fбcil entendimento.
Reply


Messages In This Thread
Estruturas de Controle - by ProKillerpa - 31.12.2013, 15:43
Re: Estruturas de Controle - by Juniiro3 - 31.12.2013, 15:51
Re: Estruturas de Controle - by Dolby - 31.12.2013, 15:59
Re: Estruturas de Controle - by ProKillerpa - 31.12.2013, 16:00
Re: Estruturas de Controle - by PT - 31.12.2013, 16:54
Re: Estruturas de Controle - by WLSF - 31.12.2013, 17:00

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)