24.12.2013, 16:17
Estou a usa-lo numa include.
Parte do cуdigo onde estб o PlayerTextDrawSetString, estб funзгo da include й chamada por um comando que neste caso estб na parte OnPlayerText do GM e como disse acima quando ele executa estб funзгo ele nгo muda o texto da TextDraw e mensagem que escrevi aparece no chat como se ele tive-se com return 1.
Parte do cуdigo onde estб o PlayerTextDrawSetString, estб funзгo da include й chamada por um comando que neste caso estб na parte OnPlayerText do GM e como disse acima quando ele executa estб funзгo ele nгo muda o texto da TextDraw e mensagem que escrevi aparece no chat como se ele tive-se com return 1.
pawn Код:
for(new i = 1; i <= enumLines; i++)
{
for(new ii = 0; ii < 9; ii++)
{
SecondChatMsgStr[playerid][ii] = SecondChatMsgStr[playerid][ii++];
PlayerTextDrawSetString(playerid, SecondChatMsg[playerid][ii], SecondChatMsgStr[playerid][ii]);
}
strmid(SecondChatMsgStr[playerid][8], text, 42*i-42, 42*i);
PlayerTextDrawSetString(playerid, SecondChatMsg[playerid][8], SecondChatMsgStr[playerid][8]);
}