[Ajuda] PlayerTextDrawSetString
#2

Estou a usa-lo numa include.

Parte do cуdigo onde estб o PlayerTextDrawSetString, estб funзгo da include й chamada por um comando que neste caso estб na parte OnPlayerText do GM e como disse acima quando ele executa estб funзгo ele nгo muda o texto da TextDraw e mensagem que escrevi aparece no chat como se ele tive-se com return 1.
pawn Код:
for(new i = 1; i <= enumLines; i++)
        {
            for(new ii = 0; ii < 9; ii++)
            {
                SecondChatMsgStr[playerid][ii] = SecondChatMsgStr[playerid][ii++];
                PlayerTextDrawSetString(playerid, SecondChatMsg[playerid][ii], SecondChatMsgStr[playerid][ii]);
            }
           
            strmid(SecondChatMsgStr[playerid][8], text, 42*i-42, 42*i);
            PlayerTextDrawSetString(playerid, SecondChatMsg[playerid][8], SecondChatMsgStr[playerid][8]);
        }
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PlayerTextDrawSetString em OnPlayerText - by goldspy98 - 24.12.2013, 04:28
Re: PlayerTextDrawSetString - by goldspy98 - 24.12.2013, 16:17

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