Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
Bote a variavel Global.
pawn Код:
new bool:Roubo[MAX_PLAYERS]; // para new bool:Roubo;
// Exemplo de uso Uso ao roubar: Roubo = true;
// Exemplo para Bloquear se jб foi roubado if(Roubo == true) return SendClientMessage(playerid, -1,"Esse Local jб foi roubado Cara.");
// Para Voltar ao Normal Roubo = false; ...
Especifique melhor e eu irei ajudar. Nesse jeito que fiz, quando um rouba, serve para todos os PLAYERS.
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Eu fiz com variavel global p/ da um tempinho pros caras esperarem os caixas voltarem a funciona, mas eu queria um jeito tipo, a org 1 deu /roubar, a org 2 pode da o /roubar, mas o timer sу vale pra org 1, saca?
Tipo desse jeito q vc passou todo mundo n pode roubar em 1 hr, eu queria q a org 1 (no caso a que usou) sу pude-se usar daqui a 1 hr (a org 1, qlqr player q seja da org 1), mas qlqr um da org 2,3,4 possa usar o comando, ai qnd eles usarem o timer fique sу pra org