10.12.2013, 08:01
Galera vou tentar ser o mais breve possivel...instalei o Balkan anti hack...pra quem nгo conhece й um bom anti hack porйm estou tendo alguns problemas...no FilterScript do hack esta dando esse erro:
porйm eu nгo consegui localizar o tal S repetido no filter script...
e no GM estou tendo esses erros:
bom vamos la...
o estranho й que esses erros do YSI nгo ficava amostra antes de eu colocar a include Foreach (requisitada pelo FS do anti hack)...
infelizmente nгo vou poder postar a linha 916 da include pois ela nгo estб corretamente lineada...estб uma linha na frente da outra entгo nгo existe de fato uma linha 916...
agora sobre os warnings 219 xx yy zz hб um problema...ele realmente ja esta definido no gm...e nгo posso retirar se nгo causarб mais erros...oque fazer?
sobre o Itter_OnPlayerDisconnect nгo hб isso no GM e sim na include y_iterate...como se pode ver um erro liga o outro...arrumando 1...se arruma todos (ou quase todos)... alguem tem ideia do que fazer agora?
pawn Код:
D:\SERVIDOR\pawno\include\YSI\y_debug.inc(382) : warning 219: local variable "s" shadows a variable at a preceding level
e no GM estou tendo esses erros:
pawn Код:
D:\SERVIDOR\pawno\include\YSI\y_iterate.inc(916) : error 017: undefined symbol "OnPlayerDisconnect"
D:\SERVIDOR\pawno\include\YSI\y_iterate.inc(916) : error 010: invalid function or declaration
D:\SERVIDOR\pawno\include\AC_Balkan_Security.inc(33) : warning 219: local variable "xx" shadows a variable at a preceding level
D:\SERVIDOR\pawno\include\AC_Balkan_Security.inc(33) : warning 219: local variable "yy" shadows a variable at a preceding level
D:\SERVIDOR\pawno\include\AC_Balkan_Security.inc(33) : warning 219: local variable "zz" shadows a variable at a preceding level
D:\Sonic\Downloads\Rpg Heroes Brasil\filterscripts\gm.pwn(7644) : warning 209: function "Itter_OnPlayerDisconnect" should return a value
o estranho й que esses erros do YSI nгo ficava amostra antes de eu colocar a include Foreach (requisitada pelo FS do anti hack)...
infelizmente nгo vou poder postar a linha 916 da include pois ela nгo estб corretamente lineada...estб uma linha na frente da outra entгo nгo existe de fato uma linha 916...
agora sobre os warnings 219 xx yy zz hб um problema...ele realmente ja esta definido no gm...e nгo posso retirar se nгo causarб mais erros...oque fazer?
sobre o Itter_OnPlayerDisconnect nгo hб isso no GM e sim na include y_iterate...como se pode ver um erro liga o outro...arrumando 1...se arruma todos (ou quase todos)... alguem tem ideia do que fazer agora?