[Off] GameMode em C++
#3

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Originally Posted by Willian_Luigi
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Bom, eu acho plug-ins atй viбveis para o povo daqui do fуrum que nгo tem um conhecimento amplo com programaзгo geral.

Agora tentar fazer tudo com C++ apenas, й meio que sem futuro, eu duvido muito que vocк consiga primeiramente ligar o GAMEMODE, e quando conseguir ligar, toda e qualquer besteira que vocк for adicionar, vocк vai precisar ter conhecimento, para nгo se perder no cуdigo, para manter o cуdigo organizado com orientaзгo a objetos, e para nгo gerar ERROS fatais, ou seja й necessбrio que vocк manjar muito para fazer um GM com C++.

Eu recomendo fazer com Pawn, e utilizando plug-ins se achar necessбrio, se nгo faz tudo com pawn mesmo.


Hб vantagens sim, mas como eu falei, se vocк nгo manja MUITO й provбvel que haja mais desvantagens do que vantagens.
Na verdade o principal que eu iria usar seria para detectar as teclas com mais precisгo (O SAMP usa variбveis de acordo com a configuraзгo de controles do jogador), como a, g, n, etc. Para isso creio que um plugin bastaria, nгo?
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GameMode em C++ - by Juniiro3 - 07.12.2013, 17:40
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