04.12.2013, 02:29
Quote:
Na minha opiniгo, nгo deveria nem ter o Brasil na frente.
Nunca vi um servidor estrangeiro com isso. Por exemplo: USA Super DeathMatch FRANCE Revolution RP RUSSIAN Orio RPG lol Vejo atй: DeathMatch in USA map Revolution France RP Ai sim Mas й legal destacar аs vezes. O jogador pode digitar na busca: "Brasil" e cair o seu servidor, mas tб na hora de maneirar nй? Coloque no final, no meio, tanto faz, mas na frente estб chato jб. |
Olhe vamos pensar pelo lado lуgico... Hoje em dia no BRASIL 90% dos servidores sгo cуpias de GF's da vida, que sгo nomeados como Brasil bla bla bla, bom nгo dizendo de modo GERAL claro, mas um dia se nгo me engano foi o Delete_ que citou isso, Servidor que tem Brasil antes do nome й cуpia ou plбgio por assim dizendo.
A questгo nгo й manerar nos nomes pq igual eu jб vi aqui nгo й sv de RPG mas й de DM (Brasil Mundo dos Fodas) '-' agora imagine um sv com nome tosco desses ninguйm iria entrar certo? Poisй... Agora imagine que esse gm tenha um nome Brasil Hyper Life, e conte quantos vгo entrar para conferir... Mesmo que nгo fiquem apenas entrem sу para ver o que tem de NOVOOO, eis o X da questгo, nгo tem nada de novo nesses gm's o problema nгo й nome e sim o GM em si pois digo novamente: "Nгo adianta ter nome bonitinho e nenhuma qualidade"...
Devemos SIM de fato valorizar o nosso paнs que й uma merda cб entre nуs, mas quem o faz somos nуs entгo nгo adianta reclamar de nada, se a questгo й valorizar a lнngua, basta parar de copiar gm's estrangeiros e comeзar a criar gm's brasileiros com nomes brasileiros e com coisas brasileiras VIRA BRASILEIRO PORRA '-'