Originally Posted by Tugamars
Acho que assim vai funfar :
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/curativo", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /curativo [id]"); return true; } if(GetTickCount() - aFlood[playerid] < 300000) { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк jб fez um curativo, espere 5 minutos para fazer de novo!"); return 1; } giveplayerid = ReturnUser(tmp); if(IsPlayerConnected(giveplayerid)) { if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID) { if(ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid)) { new health; GetPlayerHealth(giveplayerid, health); if(health >= 100); { SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "O jogador jб tem a vida no mбximo"); GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); } if(gTeam[playerid] == TEAM_CYAN||PlayerInfo[playerid][pEmpregoVIP] == 1)//model { GetPlayerHealth(giveplayerid, health); if(health >= 50); { SetPlayerHealth(giveplayerid, 100); } format(string, sizeof(string), "~y~Voce foi curado ~n~~w~%s~n~~g~", giveplayer); GameTextForPlayer(playerid, string, 5000, 1); new hp = 0; aFlood[playerid] = GetTickCount(); ApplyAnimation(playerid,"BOMBER","BOM_Plant",1.0,1,0,0,0,0); SetTimerEx("AnimCurativo", 500, 0, "i", playerid); if(PlayerInfo[playerid][pPainPerk] > 0) { VidaDoCara[giveplayerid] = 2; AXITERCOLETE[giveplayerid] = 3; hp = 50 * PlayerInfo[playerid][pPainPerk]; hp += 50; GivePlayerHealth(giveplayerid, hp); } else { VidaDoCara[giveplayerid] = 2; AXITERCOLETE[giveplayerid] = 3; hp = 50; GivePlayerHealth(giveplayerid, 50); } PlayerPlaySound(playerid, 1150, 0.0, 0.0, 0.0); PlayerPlaySound(giveplayerid, 1150, 0.0, 0.0, 0.0); format(string, sizeof(string), "Vocк foi curado, %d de saude.",hp); SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE,string); } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "O jogador estб muito longe!"); return true; } } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Esse jogador estб offline"); } } return true; }
Adicionei isso :
pawn Код:
new health; GetPlayerHealth(giveplayerid, health); if(health >= 100); { SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "O jogador jб tem a vida no mбximo"); }
e isso :
pawn Код:
GetPlayerHealth(giveplayerid, health); if(health >= 50); { SetPlayerHealth(giveplayerid, 100); }
@Edit
Acho que nгo botei no melhor sitio do code , entгo tu dб uma ajeitada .
@Explicaзгo
1Є - O que fiz , foi detectar se o jogador tinha vida superior ou igual a 100 e se o tivesse nгo dava para curar .
2Є - O que eu fiz , й que caso ele tenha vida superior ou igual a 50 , em vez de acrescentar 50 apenas seta 100.
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