27.11.2013, 04:48
Aki ta a text draw
Acho q ta certo, to meio com sono ... ( onde ta com letra maiuscula й pra vc editar) troque a GZ por IsPlayerInRangeOfPoint
IsPlayerInRangeOfPoint йh tipow gz mais sу q no modo de coordenada, nela voce pode colocar as parada pra funfa apenas dentro dela...
ai jah ta com 2 , a text draw e a parada pra ser feito os comandos apenas nas coordenadas
Use isso de base, edite ele, coloque em seu cmd, to indo durmi '-' .. flw
Fis essa parada com mta pressa , sem pensar mto , porisso nao postei o cmd pronto , amanha tenho recuperaзao :v ... talves amanha eu te tento te ajudar, tbm so novato mais to manjando nessa area
Me add no skype : luis.paulo.2
Add la que agente tenta termina isso, ce alguem nao terminar ate amanha ..
PHP код:
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, DISTANCIA, X, Y, Z)) // VAI BEM NO MEIO DA SUA GZ E DA /SAVE DPS COLOCA AS PARADA AKI
{
GameTextForPlayer(playerid, "{33AA33}Area {FFFF00}de {FF0000}carregamento", 5000, 1);
GameTextForPlayer(playerid, "{33AA33}Area {FFFF00}de {33AAFF}carga - {FF0000}/carregar", 5000, 3);
}
IsPlayerInRangeOfPoint йh tipow gz mais sу q no modo de coordenada, nela voce pode colocar as parada pra funfa apenas dentro dela...
ai jah ta com 2 , a text draw e a parada pra ser feito os comandos apenas nas coordenadas
Use isso de base, edite ele, coloque em seu cmd, to indo durmi '-' .. flw
Fis essa parada com mta pressa , sem pensar mto , porisso nao postei o cmd pronto , amanha tenho recuperaзao :v ... talves amanha eu te tento te ajudar, tbm so novato mais to manjando nessa area
Me add no skype : luis.paulo.2
Add la que agente tenta termina isso, ce alguem nao terminar ate amanha ..