[Ajuda] Dъvidas bбsicas

Quote:
Originally Posted by kreison
Посмотреть сообщение
No comando TP que vocк postou, o problema ta no formato do sscanf. Valor de coordenada й float e nгo integer. No sscanf portanto vocк tem que por :
pawn Код:
sscanf(params, "fff", x, y, z)
Aaaaaaaah, entendi porque nгo tava funcionando. Valeu mesmo por esclarecer essa dъvida, eu nгo sabia como proceder entгo deixei aquela soluзгo temporбria, mas agora jб posso consertar xD thanks.

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Eu vi seu cуdigo e entendi oque vocк. Nгo sei explicar muito bem em termos tйcnicos mas vou tentar: aquele new Float:Pos[3]; vocк usou pra "indicar" que tem essa nova Float Pos, e que ela tem 3 parвmetros, daн vocк pegou as coordenadas x, y e z com o 0, 1 e 2 (que no caso seriam os 3 parвmetros que vocк definiu na new eu acho) e depois criou a explosгo nas coordenadas, acho que eu entendi, mas sу me responde uma coisa por favor: teria como eu definir essa new Float:Pos[3] globalmente, dai eu sу pegaria as coordenadas e executaria a funзгo, sem adicionar a new no comando em si ou eu tenho que botar direto no comando? Acho que funcionaria definindo globalmente, mas por via das dъvidas acho melhor pergunta xD. Grato pela ajuda.

@EDIT: Opa, pode deixar, jб testei e vi que funciona se definir globalmente sim, e foi atй muito legal da sua parte citar isso, porque eu to usando o sscanf2 e nгo tava fazendo uso de todas as funcionalidades tipo esses parвmetros. Novamente muito obrigado aos dois por me ajudarem xD.
Reply

Messages In This Thread
Dъvidas bбsicas - by zecage - 23.11.2013, 23:01
Re: Dъvidas bбsicas - by kreison - 23.11.2013, 23:18
Re: Dъvidas bбsicas - by zecage - 23.11.2013, 23:32
Re: Dъvidas bбsicas - by PT - 23.11.2013, 23:33
Re: Dъvidas bбsicas - by zecage - 23.11.2013, 23:37
Re: Dъvidas bбsicas - by kreison - 23.11.2013, 23:39
Re: Dъvidas bбsicas - by PT - 23.11.2013, 23:42
Re: Dъvidas bбsicas - by zecage - 24.11.2013, 00:05

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)