23.11.2013, 23:32
1є: Entendi.
2є: A segunda й tipo se fosse usar pro nome de um player, e eu testei e o mбximo de caracteres num nome й 20 mesmo.
3є: Era oque eu achava mesmo, mas й sempre bom pedir a opiniгo de pessoas que tem mais conhecimento que vocк xD.
4є: Й exatamente nesses casos, a variбvel das coordenadas por exemplo usa bastante, entгo acho que valeria a pena definir globalmente. E aproveitando que vocк citou de definir uma variбvel com o mesmo nome 2 duas vezes queria te fazer outra pergunta: se no global eu defini new Float: x, Float:y, Float:z; e no comando de /tp eu defini new x,y,z; ele da um warning lб de shadow, porque eu jб defini antes, mas se eu usar float nesse caso o comando nгo funciona o_O, ele compila normalmente, mas na hora de digitar nгo vai, entгo tive que botar sem float, e mesmo assim ele da o warning, mas funciona normalmente se botar sem float. Agradeзo a sua ajuda
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2є: A segunda й tipo se fosse usar pro nome de um player, e eu testei e o mбximo de caracteres num nome й 20 mesmo.
3є: Era oque eu achava mesmo, mas й sempre bom pedir a opiniгo de pessoas que tem mais conhecimento que vocк xD.
4є: Й exatamente nesses casos, a variбvel das coordenadas por exemplo usa bastante, entгo acho que valeria a pena definir globalmente. E aproveitando que vocк citou de definir uma variбvel com o mesmo nome 2 duas vezes queria te fazer outra pergunta: se no global eu defini new Float: x, Float:y, Float:z; e no comando de /tp eu defini new x,y,z; ele da um warning lб de shadow, porque eu jб defini antes, mas se eu usar float nesse caso o comando nгo funciona o_O, ele compila normalmente, mas na hora de digitar nгo vai, entгo tive que botar sem float, e mesmo assim ele da o warning, mas funciona normalmente se botar sem float. Agradeзo a sua ajuda
