[Ajuda] Alguem poderia me ajudar com sistema de hospital?
#1

Entгo oque estб acontecendo й que quando o player morre para um policial ele vai para o hospital mas quando sai ele nгo й preso, mais no /presos ele estб lб, alguem poderia me ajudar?

pawn Код:
if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 0 && PlayerInfo[playerid][pHospitalID] > 0 && SistemaHospital == 1)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pHospitalID] == 1)
            {
                XXAirBreak[playerid] += 3;
                GameTextForPlayer(playerid, "~r~Hospitalizado em LS", 5000, 6);
                Controle(playerid, 0);
                storeexit[playerid] = 1;
                SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
                SetPlayerInterior(playerid, 10);
                rand = random(sizeof(HospitalizadoSpawns));
                XXAirBreak[playerid] += 3;SetPlayerPos(playerid, HospitalizadoSpawns[rand][0], HospitalizadoSpawns[rand][1], HospitalizadoSpawns[rand][2]); // Warp the player
                SetPlayerFacingAngle(playerid, HospitalizadoSpawns[rand][3]);
                ApplyAnimation(playerid,"CRACK","crckdeth2",4.1,0,1,1,1,1);
                ShowPlayerDialog(playerid, 11, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Remedio do Hospital", "Os mйdicos lhe ofereceram um remйdio para vocк se recuperar\nVocк pode escolher entre pagar o remйdio e sair do Hospital\nOu continuar no Hospital atй se recuperar dos ferimentos\n\nCusto do remйdio: R$5000", "Aceitar", "Recusar");
                return true;
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][pHospitalID] == 2)
            {
                XXAirBreak[playerid] += 3;
                GameTextForPlayer(playerid, "~r~Hospitalizado em Ls", 5000, 6);
                Controle(playerid, 0);
                SetPlayerInterior(playerid, 10);
                storeexit[playerid] = 2;
                rand = random(sizeof(HospitalizadoSpawns));
                SetPlayerVirtualWorld(playerid, 1);
                XXAirBreak[playerid] += 3;SetPlayerPos(playerid, HospitalizadoSpawns[rand][0], HospitalizadoSpawns[rand][1], HospitalizadoSpawns[rand][2]); // Warp the player
                SetPlayerFacingAngle(playerid, HospitalizadoSpawns[rand][3]);
                ApplyAnimation(playerid,"CRACK","crckdeth2",4.1,0,1,1,1,1);
                ShowPlayerDialog(playerid, 11, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Remedio do Hospital", "Os mйdicos lhe ofereceram um remйdio para vocк se recuperar\nVocк pode escolher entre pagar o remйdio e sair do Hospital\nOu continuar no Hospital atй se recuperar dos ferimentos\n\nCusto do remйdio: R$5000", "Aceitar", "Recusar");
                return true;
            }
            return true;
        }
        if(MedicBill[playerid] >= 2 && PlayerInfo[playerid][pJailed] == 0)
        {
            XXAirBreak[playerid] += 3;
            format(gstring, 128, "Mйdico: Vocк foi recuperado e perdeu R$%d.", precomorte);
            SendClientMessage(playerid, 0xFF8282AA, gstring);
            GivePlayerMoney(playerid, -precomorte);
            XXAirBreak[playerid] += 3;
            SBizzInfo[12][sbTill] += precomorte;
            ExtortionSBiz(12, precomorte);
            ResetPlayerWeaponsBPH(playerid);
            MedicBill[playerid] = 0;
            MedicTime[playerid] = 0;
            NeedMedicTime[playerid] = 0;
            PlayerInfo[playerid][pDeaths] += 1;
            CofreOrg[4][Dinheiro] += precomorte;
            if(WantedPoints[playerid] > 0)
            {
                XXAirBreak[playerid] += 3;
                new Wanted = WantedPoints[playerid];
                new diecash = WantedPoints[playerid]*200;
                format(gstring, sizeof(gstring), "Vocк perdeu R$%d por morrer com Nivel De Procura: %d.", diecash, Wanted);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, gstring);
                GivePlayerMoney(playerid, - diecash);
            }
        }
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