18.11.2013, 22:36
Esse tipo de projeto na minha opiniгo nгo funciona muito bem no SA-MP, devido as limitaзхes em relaзгo aos npcs (principalmente no path finding). O iPsBruno jб postou um GM com um path finding bem complexo e mesmo assim nгo funciona com perfeiзгo (e provavelmente й o melhor jб feito atй agora). Por isso vemos MUITOS servidores de DayZ no SA-MP sem zumbis ou com zumbis voadores. Sem falar que a maioria dos plugins de NPC pro SA-MP 0.3x sгo exclusivos pra Windows (o que dificultaria em achar um host e provavelmente tambйm serб mais caro o host).
Entгo sinceramente, se vocк quer um gamemode como esse, eu acho mais interessante migrar pro MTA que tem algumas vantagens para projetos que necessitam de mods e npcs com path finding funcional. Ou esperar sair o plugin iNPC que aparentemente vai ter algumas melhorias em relaзгo ao path finding.
Entгo sinceramente, se vocк quer um gamemode como esse, eu acho mais interessante migrar pro MTA que tem algumas vantagens para projetos que necessitam de mods e npcs com path finding funcional. Ou esperar sair o plugin iNPC que aparentemente vai ter algumas melhorias em relaзгo ao path finding.