[Ajuda] Velocimetro PPC_Trucking!

Quote:
Originally Posted by focaximubh
Посмотреть сообщение
Bom... Basicamente TODO PPC_Trucking tem um certo bug no velocimetro que й apresentado depois de um tempo, por exemplo.... Vocк entra no carro com o ID 0 dai o ID 1 jб estб no carro o velocimetro do id 1 some e o do ID 0 fica piscando ou vice versa.... basta recriar a TextDraw utilizando o Zamaroth e substituir as informaзхes na PPC_Speedometer... Lembrando, utilize as definiзхes originais, ou entгo REMOVA por completo a Parte da Text. E tem outra coisa MK' o Br Truck era o meu GM que um sem mгe postou, na йpoca em que eu estava aprendendo, sу para lembrar, eu buguei mais ainda o velocimetro antes de mandar o gm pois estava fazendo uns testes, a pessoa que postou nгo se deu ao trabalho nem de corrigir entгo vocк vai passar mais dor de cabeзa utilizando o meu velocimetro que nem posso chamar de meu pq eu sу fiquei editando o original... '-'
Basicamente, o bug й do TOB, nгo do PPC_Trucking. Tive uma versгo, meio que traduzida, e nгo tinha esse bug. Jб uma versгo do TOB, tinha este bug. Isso й uma coisa super fбcil de se resolver. Ainda mais, se recriar as draws, e por Draws por Player (PlayerTextDraw), resolve concerteza os bugs.

Bug de textdraw ocorre quando uma textdraw й deletada mais de uma vez. Deleta id invбlido, e comeзa a deletar outras que nгo deveriam deletar.

Um bug й por exemplo, definir a draw, por para aparecer sem cria-la primeiro. Ocorre um bug bem estranho.
E por para deletar 2 vezes... Pode deletar draw que nгo era pra deletar.

No TOB, o bug й por que tem draw que tб deletando em local errado, draw que nem й do velocimetro.
Reply

Messages In This Thread
Velocimetro PPC_Trucking! - by Vish - 14.11.2013, 14:28
Re: Velocimetro PPC_Trucking! - by CharlieBrown - 14.11.2013, 14:32
Re : Velocimetro PPC_Trucking! - by ThiagoMK - 14.11.2013, 14:34
Re: Velocimetro PPC_Trucking! - by Locky_ - 14.11.2013, 15:17
Re: Velocimetro PPC_Trucking! - by focaximubh - 14.11.2013, 15:32
Re: Velocimetro PPC_Trucking! - by Vish - 14.11.2013, 16:14
Re: Velocimetro PPC_Trucking! - by DannielCooper - 14.11.2013, 16:53
Re: Velocimetro PPC_Trucking! - by Locky_ - 14.11.2013, 19:52
Re: Re : Velocimetro PPC_Trucking! - by JoaoMonteiro452 - 14.11.2013, 20:30
Re: Re : Velocimetro PPC_Trucking! - by feliphemort - 15.11.2013, 00:45