04.11.2013, 12:51
Olб pessoal, vou explicar melhor como estб o sistema de entregar combustivel.
Para iniciar dar /entregarcombustivel ai aparece o checkpoint no posto, certo ai vocк passa lб ai depois vocк tem que dar /entregarcombustivel novamente e vai aparecer outro checkpoint em outro posto, ai chega no outro posto e faz a mesma coisa e volta para o posto inicial, mass se vocк dar o comando 3 vezes ele voltara para o posto inicial onde vocк estб, assim fazendo dinheiro infinito, alguem pode me ajudar arrumando?
Para iniciar dar /entregarcombustivel ai aparece o checkpoint no posto, certo ai vocк passa lб ai depois vocк tem que dar /entregarcombustivel novamente e vai aparecer outro checkpoint em outro posto, ai chega no outro posto e faz a mesma coisa e volta para o posto inicial, mass se vocк dar o comando 3 vezes ele voltara para o posto inicial onde vocк estб, assim fazendo dinheiro infinito, alguem pode me ajudar arrumando?
Код:
if(strcmp("/entregargasolina", cmdtext, true, 10) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pJob] == 34) { if(!IsTrailerAttachedToVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid))){ SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"* O trailer nгo estб ligado ao veнculo, digite /entregargasolina"); return 1; } if(PetrolJob[playerid] != 1 && PetrolJob[playerid] != 2 && PetrolJob[playerid] != 3 && PetrolJob[playerid] != 4 && PetrolJob[playerid] != 5 && PetrolJob[playerid] != 6){ PetrolJob[playerid] = 1; } format(string, sizeof(string), "* %s comeзa a entrega de combustнvel.", sendername); SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, string); if(PetrolJob[playerid] == 1){ PetrolJob[playerid] = 2; SetPlayerCheckpoint(playerid,1944.7424,-1771.1267,13.1157,10); return 1; } if(PetrolJob[playerid] == 2){ PetrolJob[playerid] = 3; SetPlayerCheckpoint(playerid,1003.4263,-941.8485,41.8079,10); return 1; } if(PetrolJob[playerid] == 3){ PetrolJob[playerid] = 1; SetPlayerCheckpoint(playerid,-97.8173,-1166.7585,2.2650,10); return 1; } if(PetrolJob[playerid] == 3){ PetrolJob[playerid] = 4; SetPlayerCheckpoint(playerid,-2029.4968,156.4366,28.9498,10); return 1; } if(PetrolJob[playerid] == 4){ PetrolJob[playerid] = 5; SetPlayerCheckpoint(playerid,-2243.9629,-2560.6477,31.8841,10); return 1; } if(PetrolJob[playerid] == 5){ PetrolJob[playerid] = 6; SetPlayerCheckpoint(playerid,-1328.8250,2677.2173,49.7665,10); return 1; } if(PetrolJob[playerid] == 6){ PetrolJob[playerid] = 1; SetPlayerCheckpoint(playerid,656.4265,-559.8610,16.5015,10); return 1; } return 1; }