04.11.2013, 04:52
Aquilo nгo me pareceu construtivo, apenas lуgica simples, й уbvio que se eu diferenciar a include e deixa-la mais aplicada, mais pessoas irгo utilizar..
O seu post indica que vocк entendeu o cуdigo com facilidade, logo ele й aplicado para estudos, й como eu te falei...
Se matou a charada da lуgica, a nomenclatura ou a aplicaзгo dela nгo chega a ter um peso grande, vai ter peso pra quem nгo entende nada...
E pra mexer com arquivos em si, vocк jб precisa entender sim um pouco que nгo seja ctrl+c/ctrl+v.
Bem notado, eu realmente nгo fiz ela 'para' estudos, eu fiz 'por' estudo, queria deixar ela aqui para receber dicas tanto a respeito da questгo do plug-in, como a respeito das funcionalidades, por isso nгo citei 'beta', 'original', 'teste', botei apenas 'versгo de estudo', mas jб mudo isto se foi o problema.
Desculpe o mal entendido.
Obrigado, gato.
Quote:
Creio que vocк nгo estб criando algo para ser estudada, pois vejamos algumas partes:
pawn Код:
Criar definiзхes nгo significa em deixar o cуdigo limpo para o aprendizado, apenas confunde mais e mais a mente do jovem programador. pawn Код:
pawn Код:
Hб uns tempos atrбs eu criei um cуdigo sobre este fim, que ensinava passo a passo, sem nomes estranhos ou frescuras. http://pastebin.com/LQQEL3SS Enfim bom projeto, finalizo por aqui. |
Se matou a charada da lуgica, a nomenclatura ou a aplicaзгo dela nгo chega a ter um peso grande, vai ter peso pra quem nгo entende nada...
E pra mexer com arquivos em si, vocк jб precisa entender sim um pouco que nгo seja ctrl+c/ctrl+v.
Bem notado, eu realmente nгo fiz ela 'para' estudos, eu fiz 'por' estudo, queria deixar ela aqui para receber dicas tanto a respeito da questгo do plug-in, como a respeito das funcionalidades, por isso nгo citei 'beta', 'original', 'teste', botei apenas 'versгo de estudo', mas jб mudo isto se foi o problema.
Desculpe o mal entendido.
Obrigado, gato.