03.11.2013, 01:15
й um freeroam,freeroam й meio que um mata-mata com varios tipos de mapas.
Vlw negu <3
й um freeroam,freeroam й meio que um mata-mata com varios tipos de mapas(race,fun,bases,parkours,desafios,todos tipos de mapas)
й um freeroam,freeroam й meio que um mata-mata com varios tipos de mapas(race,fun,bases,parkours,desafios,todos tipos de mapas) ^^
uif= tem muitissimos mapas,consigo n sу igualar eles,como fazer melhor.... kkkk S2 <3
OS RONDONIENSES SГO FУDEIXONS -q ...tenho fй que fasso um sv com mapas melhores que o uif -q S2 <3
й krako kivai te um portuguuis boum....kkkkkkkkkk relaxa,vai ficar bom o portugues,nгo sei se o gm era um gm ou um dicionбrio -q kkkk
@------@
SE ALGUEM SE INTEROSSOU FALA,O TIPO Й FREEROAM,COM MATA-MATA,VALEU.
Quote:
|
sou programador mediano, nгo manjo muito mas tambкm nгo sou noob, sou mapper criativo, tenho capacidade pra fazer qualquer coisa. porкm nгo tenho tempo, mas tambйm nгo acho meus mapas bons, unica coisa boa que eu fiz foi um c*, que tinha um pin** enfiado dentro. eu fiz com o AlieN_ Vendo, nгo sei se lembra. enfim, gostaria de ajudar mas nгo tenho tempo..
Boa sorte xD, vou jogar concerteza. att: Diksplay |
Quote:
|
Sou mapper ! se quise ajuda posso ajudar depedendo do estilo do servidor!
|
й um freeroam,freeroam й meio que um mata-mata com varios tipos de mapas(race,fun,bases,parkours,desafios,todos tipos de mapas) ^^
Quote:
|
Nao tera freeroam no brasil do tipo do UIF. E ainda com voce de dono, tua organizacao й 0. E muito zueiro
Vai fazer mapa de DD/DM #s2 |
Quote:
|
Tudo acriano os caras do servidor kkkkkkk
@Topic Acho que vai ser difнcil arrumar gente interessada em um projeto "grandioso" trabalhando de graзa ( $.$ ), ainda mais estilo UIF com um alienнgena de dono e.e ![]() |
Quote:
|
Boa sorte como o servidor, espero que os textos la tenham 1 portuguкs direito kkk ( zoa )
boa sorte. |
@------@
SE ALGUEM SE INTEROSSOU FALA,O TIPO Й FREEROAM,COM MATA-MATA,VALEU.