27.10.2013, 23:34
Estava aqui pesquisando sobre curiosidades nas linguagens de programaзгo e Achei coisas bastantes interessantes, a partir disso decidi compartilhar com vocкs.
1. Vocк sabe o que linguagem de programaзгo considerada a mais dificil difнcil? Errou se vocк respondeu “Perl”. A linguagem de programaзгo chamada Malboge й a mais difнcil. Entre as peculiaridades dessa linguagem estгo:
3. Hб uma linguagem de programaзгo baseada nas obras de Shakespeare. Usa palavras-chave como Juliet, Romeo e Ofйlia.
4. Jб ouviu falar de "cуdigo espaguete"? Se vocк acha que PHP й rei neste campo, nгo sei o Spaghetti linguagem.
Source
Curiosidades sobre linguagens de programaзгo
1. Vocк sabe o que linguagem de programaзгo considerada a mais dificil difнcil? Errou se vocк respondeu “Perl”. A linguagem de programaзгo chamada Malboge й a mais difнcil. Entre as peculiaridades dessa linguagem estгo:
- Em 98, o programador lanзou para o domнnio pъblico.
- Desde sua apariзгo, foi necessario mais de dois anos para aparecer seu primeiro programador.
- Por que eu digo ‘apariзгo’? Malbolge й uma linguagem de programaзгo criada por um programa escrito em LISP, foi, entгo, gerada por uma mбquina.
- Cada instruзгo й codificada (subtrai 33, acrescenta o ponteiro e executa mod 94) apуs a execuзгo. Como cada instruзгo й diferente a cada vez que й executado. Й altamente imprevisнvel.
- Esta seria a versгo do Malbolge Olб mundo.
Код:
(=<`:9876Z4321UT.-Q+*)M'&%$H"!~}|Bzy?=|{z]KwZY44Eq0/{mlk** hKs_dG5[m_BA{?-Y;;Vb'rR5431M}/.zHGwEDCBA@98\6543W10/.R,+O<
- Hб tambйm uma versгo de 99 garrafas de cerveja para este idioma. O criador da linguagem nгo achou que isso era possнvel. Sу por curiosidade tentou. Й incrнvel.
- lguйm vai criar um conversor para Malbolge Brainfuck. Brainfuck segunda lнngua й provavelmente mais complicada do que existe. E essa idйia, mais masoquista que posso vir. Quase como programaзгo em java.
3. Hб uma linguagem de programaзгo baseada nas obras de Shakespeare. Usa palavras-chave como Juliet, Romeo e Ofйlia.
4. Jб ouviu falar de "cуdigo espaguete"? Se vocк acha que PHP й rei neste campo, nгo sei o Spaghetti linguagem.
Source
Curiosidades sobre linguagens de programaзгo