18.10.2013, 17:57
1 - procura saber o nome do objeto
2 - vai a esta lista http://wiki.**************.com/wiki/IDE_List clica CTRL+F escreve o nome do objeto (isso vai-te dar o dff e posteriormente o txd)
3 - abres o gta3.img e extrais o txd com o nome que obeteste anteriormente
4 - abre o txd e procuras aquela textura e ves o nome
5 - й so escreveres a tua funcao SetObjectMaterial(objectid, materialindex, modelid, txdname[], texturename[], materialcolor) (objectid й o id de criacao do objeto, index pode ser 0, modelid й o id do modelo do objeto que contem a textura que tu vais buscar, txdname й o nome do txd que estraiste do gta3.img, texturename й o nome da textura dentro do txd e materialcolor poes 0 para manter a cor sem alteracoes)
esclarecido ?
#edit
kkkkkkkkkkk no link, subestitui as * por multi^theft^auto sem as ^ (porque atй mesmo se eu escrever sem ^ o forum bloqueia)
mesmo com espaзo o forum bloqueia
2 - vai a esta lista http://wiki.**************.com/wiki/IDE_List clica CTRL+F escreve o nome do objeto (isso vai-te dar o dff e posteriormente o txd)
3 - abres o gta3.img e extrais o txd com o nome que obeteste anteriormente
4 - abre o txd e procuras aquela textura e ves o nome
5 - й so escreveres a tua funcao SetObjectMaterial(objectid, materialindex, modelid, txdname[], texturename[], materialcolor) (objectid й o id de criacao do objeto, index pode ser 0, modelid й o id do modelo do objeto que contem a textura que tu vais buscar, txdname й o nome do txd que estraiste do gta3.img, texturename й o nome da textura dentro do txd e materialcolor poes 0 para manter a cor sem alteracoes)
esclarecido ?
#edit
kkkkkkkkkkk no link, subestitui as * por multi^theft^auto sem as ^ (porque atй mesmo se eu escrever sem ^ o forum bloqueia)
mesmo com espaзo o forum bloqueia