[Ajuda] como fazer debug
#6

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Originally Posted by Willian_Luigi
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Muitas vezes vocк nгo necessariamente precisa fazer um debug, andei olhando o seu outro tуpico, a respeito do problema. Jб tentou procurar pelos bots no GM ? Caso contrбrio vocк poderia procurar 'Kick' dentro da callback OnPlayerConnect, visto que eles estгo sendo kikados.

O debug nгo te seria muito ъtil nessa questгo onde vocк nгo sabe aonde o cуdigo estб gerando o erro.
Eu testei o FS no grandlarc e pegou, pensei que poderia ser nome incorreto dos bots e alterei o nome deles pro padrгo do gm mas nгo era, nгo vi nada referente a kick sobre isso no OnPlayerConnect.

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Originally Posted by Juniiro3
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O debug mais simples й ir printando a cada linha um nъmero, se um nъmeor nгo aparecer vocк jб sabe onde estб o erro. Exemplo:

pawn Код:
public OnGameModeInit (  )
{
    print("1");
    CreateVehicle ( ... );
    print("2");
    CreateObject ( ... );
    print("3");

    return 1;
}
No caso, essa й a public que loga os NPCs, como eu teria que fazer?
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    ApplyAnimation(playerid,"STRIP","null",0.0,0,0,0,0,0,1);
    {
        if(!IsPlayerNPC(playerid)) return 1;
        new playername[64];
        GetPlayerName(playerid,playername,64);
        SetPlayerColor(playerid,0xFFFFFF00);
        if(!strcmp(playername,"Bargirl_Striper",true))
        {
            SetPlayerPos(playerid,1971.7592,388.6446,21.1437);
            SetPlayerFacingAngle(playerid,0);
            SetPlayerSkin(playerid,188);
        }
        else if(!strcmp(playername,"Striper_Girl1",true))
        {
            SetPlayerPos(playerid,1967.5193,395.3029,21.5836);
            SetPlayerFacingAngle(playerid,267.9429);
            SetPlayerSkin(playerid,246);
        }
        else if(!strcmp(playername,"Striper_Girl2",true))
        {
            SetPlayerPos(playerid,1974.3167,397.0069,21.6851);
            SetPlayerFacingAngle(playerid,356.9304);
            SetPlayerSkin(playerid,152);
        }
        else if(!strcmp(playername,"Striper_Girl3",true))
        {
            SetPlayerSkin(playerid,256);
            SetPlayerPos(playerid,1971.5166,402.2400,21.6851);
            SetPlayerFacingAngle(playerid,123.5182);
        }
    }
    return 1;
}
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