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Originally Posted by O_KoDi
Saquei, seu GM tem a include embutida no GM, entao faz o seguinte tira
e copia o codigo abaixo e coloca no final do seu gm
pawn Код:
stock CPS_AddCheckpoint(Float:X,Float:Y,Float:Z,Float:size,spawn_dist) { new cpid=1; while(UsedCPSlot[cpid] == 1) cpid++; if(CPSERVICE_active == 0){ SetTimer("CPSERVICE_Handler",500,true); CPSERVICE_active=1; } UsedCPSlot[cpid]=1; Checkpoints[cpid][cpX]=X; Checkpoints[cpid][cpY]=Y; Checkpoints[cpid][cpZ]=Z; Checkpoints[cpid][cpsz]=size; Checkpoints[cpid][cpsd]=spawn_dist; return cpid; }
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Nгo funcionou.
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Originally Posted by TheKoDaK
Talvez alguma chave vocк fechou errado.
Use DeBug pra ve
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DeBug e um programa?
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Originally Posted by N3XTMapper
voce colocou certinho ? tem que ir no topo do GM OU FS onde ta escrito #include <a_samp>
Dps vc vai embaixo de onde ta #include <a_samp> e colocar #include <cpstream>
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Minha include com a que voce me falou:
pawn Код:
#include <a_samp>
#include <cpstream>
#include <dini>
#include <c_vehicleinfo>
#include <string>
#include <a_players>
#include <a_vehicles>
#include <core>
#include <float>
#include <streamer>
#pragma tabsize 0
Ainda nao funciona! Me ajude. PFFF