[Ajuda] Como salvo o level, dinheiro...
#1

pawn Код:
#include <a_samp>
#include <dini>
new Logado[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    new log[35];
    new regstring[130];
    format(log,sizeof log,"CONTAS/%s.ini",Nome(playerid));
    if(!dini_Exists(log))
    {
        SendClientMessage(playerid,0x00FF00FF,"Seja bem vindo ao servidor de Mata Mata!. Por favor digite uma senha para se registrar.");
        format(regstring,sizeof(regstring),"{FFE4E1}%s, vocк ainda nгo possui uma conta em nosso Servidor.\nPor favor digite uma senha para se registrar.",Nome(playerid));
        ShowPlayerDialog(playerid,1,DIALOG_STYLE_INPUT,"{87CEEB}.::REGISTRAR::.",regstring,"Registrar","Sair");
        return 1;
    }
    SendClientMessage(playerid,0x00FFFFFF,"Digite sua senha para logar no servidor.");
    format(regstring,sizeof(regstring),"{FAF0E6}%s, vocк jб possui uma conta no banco de dados.\nDigite sua senha abaixo para poder logar.",Nome(playerid));
    ShowPlayerDialog(playerid,2,DIALOG_STYLE_INPUT,"{F5F5F5}.::LOGAR::.",regstring,"Logar","Sair");
    return 1;
}
public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
{
     if(Logado[playerid] == 0)
     {
         SendClientMessage(playerid,0xFFFF45,"Antes de Spawnar logue-se ao servidor.");
         return 0;
     }
     return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    new arq[30];
    format(arq,sizeof arq,"CONTAS/%s.ini",Nome(playerid));
    if(dialogid == 1)
    {
        if(response == 1)
        {
            new regstring[130];
            dini_Create(arq);
            SendClientMessage(playerid,0xFFFF47,"Sua conta foi registrada com sucesso! Digite sua senha agora para logar no servidor.");
            format(regstring,sizeof(regstring),"{FAF0E6}Parabйns %s, vocк registrou sua conta.\nDigite sua senha abaixo para poder logar.",Nome(playerid));
            ShowPlayerDialog(playerid,2,DIALOG_STYLE_INPUT,"{F5F5F5}.::LOGAR::.",regstring,"Logar","Sair");
            dini_IntSet(arq,"Senha",strval(inputtext));
            return 1;
        }
        SendClientMessage(playerid,0xFFFF00,"Vocк usou a opзгo 'Sair' e foi kickado pelo servidor!");
        Kick(playerid);

    }
    else if(dialogid == 2)
    {
        if(response == 1)
        {
            if(dini_Int(arq,"Senha") == strval(inputtext))
            {
                //Aqui coloca-se as variбveis do texto, como Level, dinheiro,etc.
                SendClientMessage(playerid,0xFFFF43,"Vocк logou no servidor com sucesso!");
                Logado[playerid] = 1;
                return 1;
            }
            SendClientMessage(playerid,0xFFFF88,"Vocк digitou a senha incorretamente. Digite-a novamente.");
            ShowPlayerDialog(playerid,2,DIALOG_STYLE_INPUT,"{F5F5F5}.::Logar::.","Digite a senha corretamente.","Logar","Sair");
            return 1;
        }
        SendClientMessage(playerid,0xFFFF00,"Vocк usou a opзгo 'Sair' e foi kickado pelo servidor!");
        Kick(playerid);
    }
    return 1;
}
stock Nome(playerid)
{
    new nome[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
    return nome;
}
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Como salvo o level, dinheiro... - by Owner - 09.10.2013, 04:21
Re: Como salvo o level, dinheiro... - by .ThePro - 09.10.2013, 04:42
Re: Como salvo o level, dinheiro... - by Owner - 09.10.2013, 05:11
Re: Como salvo o level, dinheiro... - by .ThePro - 09.10.2013, 05:19
Re: Como salvo o level, dinheiro... - by Zivo - 09.10.2013, 08:36
Re: Como salvo o level, dinheiro... - by Schocc - 09.10.2013, 08:47

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