09.10.2013, 04:13
Quote:
600 reais em 8 horas por dia ?
Vocк trabalha em uma senzala ? Hoje estou ganhando em mйdia 1, 200 reais por mкs, trabalhando 6hras por dia, jб tenho minha moto,equipamento de som fora os instrumentos... Mais tarde eu irei investir em um estъdio de gravaзгo profissional (verei se irei fazer mesmo).. Trabalhar pela internet nгo й vida, a nгo ser que vocк esteja cravado em um cadeira de rodas (ai tem todo o direito de trabalhar assim).. Mas isto tudo varia de caso para caso, eu por exemplo nгo aguento ficar 24 na frente do computador, agora para quem gosta disto nгo posso dizer o mesmo. Cheers! |
Porque nгo й vida? Dependendo do que й, vocк nгo precisa fazer absolutamente nada. O site que tenho, tu sabe que eu nгo faзo praticamente nada, e amanhг dia 10/10, estarei recebendo 1, 318 R$.
Posso viajar quando eu quero, nгo preciso depender de chefe, e tenho minhas prуprias regras no sono.
Pra mim, esse negуcio de deixar PC ligado 24 h, й sу mais uma coisa extra pra eu fazer, e se der certo, nгo vou precisar em 2014 trabalhar em alguma empresa aqui da cidade. Уtimo, nгo?
Detalhe: O PC fica ligado. O site fica no ar. Eu, nгo faзo nada, apenas venho aqui no fуrum SA:MP por hooby.
Nгo й vida ajudar pedreiro com meio grau de escolaridade. Eu trabalhava com meu tio. Ri Foi o pior tempo da minha vida, sabe quando vocк sabe que pode fazer algo muito melhor e nгo nasceu pra aquilo?
No que tu trabalha Suyanw?
E um adendo. Pra quem acha que isto й vida pra riquinho playboy que se engane, й vida pra quem estudou, investiu e planejou o que precisa, tudo dentro do sue tempo.
@OFF
Sу na RBM, calculei quantos cliques tive
Ver 1 - 200 de 31 163
da clique vale 10 centavos