[Ajuda] Retirar script "Lag zero"
#1

Seguinte eu peguei um GM Base de DM pra eu poder dar uma melhorada pra eu e uns amigos jogarem pra treinar x1,etc...

Eu jб melhorei bastante, coloquei vбrios cmd, mudei sistema de login, e mais algumas coisas... (bбsico dos bбsicos pro GM nгo ficar pesado)

Acontece que eu preciso tirar esse Script Lag Zero (Tiro na skin), eu jб atй consegui tirar o tiro na skin mas o resto dos sistemas do GM nгo funfa porque parece que o GM nгo reconhece mais quando algum player morre...

pawn Code:
public OnPlayerTakeDamage(playerid,issuerid,Float:amount,weaponid)
{
    if(Lagduel[playerid] == true) return 1;
    if(weaponid == 24) amount = 32;
    SetPlayerScore(issuerid,GetPlayerScore(issuerid) + floatround(amount) / 10);
    new Float:life;
    GetPlayerHealth(playerid,life);
    if((life - amount) <= 0)
    {
        Morto[playerid] = true;
        SendDeathMessage(issuerid,playerid,weaponid);
        DeadPlayer(playerid,issuerid,weaponid);
    }
    return 1;
}
   

public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{
    if (damagedid != INVALID_PLAYER_ID)
    {
        PlayerPlaySound(playerid, 17802, 0.0, 0.0, 0.0);
    }
    if(Aj[playerid] == false && GetPlayerSpecialAction(playerid) == 2) return SetPlayerHealth(playerid,0);
    switch(weaponid)
    {
        case 24: amount = 32;
        case 9: amount = 10;
        case 38: amount = 0;
    }
    if(Morto[damagedid] == true) return 1;
    if(Lagduel[damagedid] == true) return 1;
    new Float:Life, Float:Coleete, Float:Dano;
    GetPlayerArmour(damagedid,Coleete);
    GetPlayerHealth(damagedid,Life);
    if(Coleete > 0)
    {
        if(amount > Coleete)
        {
            Dano = amount - Coleete;
            Life = Life - Dano;
            SetPlayerArmour(damagedid, 0.0);
            SetPlayerHealth(damagedid, Life);
            SetPlayerScore(playerid,GetPlayerScore(playerid) + floatround(amount) / 10);
            return 1;
        }
        SetPlayerScore(playerid,GetPlayerScore(playerid) + floatround(amount) / 10);
        Coleete = Coleete - amount;
        SetPlayerArmour(damagedid, Coleete);
    }
    if(Coleete < 1)
    {
        Life = Life - amount;
        SetPlayerScore(playerid,GetPlayerScore(playerid) + floatround(amount) / 10);
        SetPlayerHealth(damagedid, Life);
        if(Life <= 0)
        {
            Morto[damagedid] = true;
            SendDeathMessage(playerid,damagedid,weaponid);
            DeadPlayer(damagedid,playerid,weaponid);
        }
    }
    return 1;
}
pawn Code:
public OnPlayerSpawn(playerid) //deixei sу oq importa aqui, mas tem o resto dos codigos no GM
{
    SetPlayerTeam(playerid,1);
        return 1;
}
pawn Code:
CMD:duel(playerid)
{
    if(Morto[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid,azul,"(AVISO): Vocк nгo pode digitar este comando estando morto!");
    if(Duel[playerid] != 998) return SendClientMessage(playerid,azul,"(AVISO): Vocк jб estб em um DUEL.");
    Duel[playerid] = 999;
    SetPlayerInterior(playerid,1);
    Lagduel[playerid] = false;
    SetPlayerVirtualWorld(playerid,playerid);
    SetPlayerPos(playerid,1403.6039,-20.7303,1000.9115);
    SetPlayerFacingAngle(playerid,92.2);
    new anuncio[80];
    format(anuncio,sizeof anuncio,"[DUEL] %s criou um duel! Digite /aceitar {FFFFFF}%d.",GetName(playerid),playerid);
    SendClientMessageToAll(verde,anuncio);
    return 1;
}
pawn Code:
CMD:aceitar(playerid,params[])
{
    if(Morto[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid,azul,"(AVISO): Vocк nгo pode digitar este comando estando morto!");
    new id;
    if(sscanf(params,"d",id)) return SendClientMessage(playerid,azul,"Uso: /aceitar [ID]");
    if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid,azul,"(AVISO): ID Invalido!");
    if(Duel[id] != 999) return SendClientMessage(playerid,azul,"(AVISO): Duel ja comeзou ou nгo existe!");
    if(id == playerid) return SendClientMessage(playerid,azul,"(AVISO): Vocк nгo pode aceitar seu proprio duel");
    new a[95];
    format(a,sizeof a,"[DUEL] {FFFFFF}%s {FF7A17}aceitou duel com {FFFFFF}%s!",GetName(playerid),GetName(id));
    SendClientMessageToAll(laranja,a);
    Duel[id] = playerid;
    Duel[playerid] = id;
    Lagduel[playerid] = Lagduel[id];
    SetPlayerVirtualWorld(playerid,id);
    SetPlayerInterior(playerid,1);
    SetPlayerPos(playerid,1376.0934,-22.0428,1000.9268);
    SetPlayerFacingAngle(playerid,271.4);
    SetPlayerPos(id,1403.6039,-20.7303,1000.9115);
    SetPlayerFacingAngle(id,92.4);
    Contagem(playerid,id);
    return 1;
}
pawn Code:
stock EndDuel(winner,loser,bool:dueltype)
{
    Duel[winner] = 998;
    Duel[loser] = 998;
    Player[winner][wins] ++;
    Player[loser][losses] ++;
    Lagduel[winner] = false;
    Lagduel[loser] = false;
    SetPlayerTeam(winner,1);
    SetPlayerTeam(loser,1);
    new wl[132];
    new Float:result,Float:life,Float:armour;
    GetPlayerArmour(winner,armour);
    GetPlayerHealth(winner,life);
    result = life + armour;
    new type[4];
    if(dueltype == true) type = "LAG";
    if(result >= 200)
    {
        format(wl,sizeof wl,"[%sDUEL] O Player {FFFFFF}%s {FF7A17}venceu {FFFFFF}%s de {FFFF22}perfect!",type,GetName(winner),GetName(loser));
    }
    else
    {
        format(wl,sizeof wl,"[%sDUEL] O Player {FFFFFF}%s {FF7A17}venceu {FFFFFF}%s, {FF7A17}sobrando {FFFFFF}%d.",type,GetName(winner),GetName(loser),floatround(result));
    }
    SendClientMessageToAll(laranja,wl);
    SetPlayerVirtualWorld(winner,0);
    SetPlayerInterior(winner,0);
    SetPlayerHealth(winner,100);
    SetPlayerArmour(winner,100);
    SetPlayerRandomPos(winner);
    return 1;
}
Esse codigo funciona perfeitamente, acontece que eu quero tirar esse "Tiro na skin" e deixar no lag, mas sem bugar o sistema de duel, de mensagens, de killdeath,etc...

(Jб tentei de tudo quanto й jeito, mas nгo consegui, entгo estou socorrendo a ajuda de vcs)
Reply


Messages In This Thread
Retirar script "Lag zero" - by †♥† - 07.10.2013, 14:42
Re: Retirar script "Lag zero" - by †♥† - 07.10.2013, 21:13
Re: Retirar script "Lag zero" - by PT - 07.10.2013, 21:17
Re: Retirar script "Lag zero" - by †♥† - 07.10.2013, 21:33
Re: Retirar script "Lag zero" - by †♥† - 08.10.2013, 17:05

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)