07.10.2013, 00:53
Mбximo que posso fazer por VOCК...
Boa Sorte!
Nossa, Oque foi adicionado?
Na mensagem...
Foi adicionado apenas no Final " ,nick "
Boa Sorte!
Nossa, Oque foi adicionado?
pawn Код:
GetPlayerName(playerid, nick, 24 );
pawn Код:
nick
Foi adicionado apenas no Final " ,nick "
pawn Код:
if(Gang[i] == SWAT)
{
SetPlayerWantedLevel(i, newlevel);
GetPlayerName(playerid, nick, 24 );
format(stringx, sizeof stringx, "[GangZone] O Player $s da Gang (Swat) Dominou Mais um territуrio", nick);
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, stringx);
}
else if(Gang[i] == GROOVER)
{
SetPlayerWantedLevel(i, newlevel);
format(stringx, sizeof stringx, "[GangZone] O Player $s da Gang (Groovers) Dominou Mais um territуrio", nick");
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, stringx);
}
else if(Gang[i] == BALLAS)
{
SetPlayerWantedLevel(i, newlevel);
format(stringx, sizeof stringx, "[GangZone] O Player $s da Gang (Ballas) Dominou Mais um territуrio", nick");
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, stringx);
}
else if(Gang[i] == CHINEZES)
{
SetPlayerWantedLevel(i, newlevel);
format(stringx, sizeof stringx, "[GangZone] O Player $s da Gang (Chinezes) Dominou Mais um territуrio", nick");
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, stringx);
}
else if(Gang[i] == BOYZINHOS)
{
SetPlayerWantedLevel(i, newlevel);
format(stringx, sizeof stringx, "[GangZone] O Player $s da Gang (Boyzinhos) Dominou Mais um territуrio", nick");
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, stringx);
}
else if(Gang[i] == MEDICOS)
{
SetPlayerWantedLevel(i, newlevel);
format(stringx, sizeof stringx, "[GangZone] O Player $s da Gang (Mйdicos) Dominou Mais um territуrio", nick");
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, stringx);
}
else if(Gang[i] == RAPPERS)
{
SetPlayerWantedLevel(i, newlevel);
format(stringx, sizeof stringx, "[GangZone] O Player $s da Gang (Rappers) Dominou Mais um territуrio", nick");
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, stringx);
}
else if(Gang[i] == FRANGOS)
{
SetPlayerWantedLevel(i, newlevel);
format(stringx, sizeof stringx, "[GangZone] O Player $s da Gang (Frangos) Dominou Mais um territуrio", nick");
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, stringx);
}
else if(Gang[i] == GATINHAS)
{
SetPlayerWantedLevel(i, newlevel);
format(stringx, sizeof stringx, "[GangZone] O Player $s da Gang (Gatinhas) Dominou Mais um territуrio", nick");
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, stringx);
}
else if(Gang[i] == MILITARES)
{
SetPlayerWantedLevel(i, newlevel);
format(stringx, sizeof stringx, "[GangZone] O Player $s da Gang (Militares) Dominou Mais um territуrio", nick");
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, stringx);
}
else if(Gang[i] == OPERARIOS)
{
SetPlayerWantedLevel(i, newlevel);
format(stringx, sizeof stringx, "[GangZone] O Player $s da Gang (Operarios) Dominou Mais um territуrio", nick");
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, stringx);
}
else if(Gang[i] == BOMBEIROS)
{
SetPlayerWantedLevel(i, newlevel);
format(stringx, sizeof stringx, "[GangZone] O Player $s da Gang (Bombeiros) Dominou Mais um territуrio", nick");
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, stringx);
}
}
}
}
}