[Ajuda] Hook pode fazer isso?
#6

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Й bem bбsico a questгo do hook, sу que no seu caso vocк nem sabe se vai receber o comando ainda, entгo vocк vai ter de descartar a nativa OnPlayerCommandText, o cara pode atй usar no GM...
Mas nгo vai ser a mesma, ela vai esperar uma chamada da original apenas...

pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if (!!!strcmp(cmdtext, "/cmd"))
        return funcidx("_w@OnPlayerCommandText") != -1 ? CallLocalFunction("_w@OnPlayerCommandText", "iii", playerid, cmdtext, 1) : 0;
       
    return 0;
}

#undef OnPlayerCommandText
#define OnPlayerCommandText _w@OnPlayerCommandText
forward _w@OnPlayerCommandText
Nesse exemplo, tu botaria na comparaзгo do /cmd

as condiзхes pro comando retornar success = 1, entende ?
Ah ok obrigado Willian e Bruno
Reply


Messages In This Thread
Hook pode fazer isso? - by Juniiro3 - 06.10.2013, 23:34
Re: Hook pode fazer isso? - by WLSF - 06.10.2013, 23:36
Re: Hook pode fazer isso? - by Juniiro3 - 06.10.2013, 23:46
Respuesta: Hook pode fazer isso? - by ipsBruno - 06.10.2013, 23:50
Re: Hook pode fazer isso? - by WLSF - 06.10.2013, 23:53
Re: Hook pode fazer isso? - by Juniiro3 - 06.10.2013, 23:56
Re: Hook pode fazer isso? - by Schocc - 07.10.2013, 01:26
Re: Hook pode fazer isso? - by zSuYaNw - 07.10.2013, 02:05
Re: Hook pode fazer isso? - by WLSF - 07.10.2013, 11:33

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)