25.09.2013, 22:41
A dъvida jб foi respondida, mas eu gostaria de mostrar uma coisa.
Uma variбvel nгo pode assumir dois valores simultaneamente, portanto nгo faz sentido manter o cуdigo 'trabalhando' se ele jб conseguiu achar o valor que queria.
Sendo assim, uma condiзгo nesse cуdigo poderia ser evitada, case passasse na primeira. Й aн que entra o 'else if'.
Como o cуdigo ficaria:
Ou poderia usar Switch, que й um if/else if/else mais organizado.
Recomendo que leia essa pбgina na wiki, que pode explicar melhor o que eu quis dizer: https://sampwiki.blast.hk/wiki/Control_Structures
Uma variбvel nгo pode assumir dois valores simultaneamente, portanto nгo faz sentido manter o cуdigo 'trabalhando' se ele jб conseguiu achar o valor que queria.
Sendo assim, uma condiзгo nesse cуdigo poderia ser evitada, case passasse na primeira. Й aн que entra o 'else if'.
Como o cуdigo ficaria:
pawn Код:
stock LoadModules(playerid,funcao)
{
if(funcao == 1)
print(" ");
else if(funcao == 2)
SendClientMessage(playerid, 0xA50000FF," Vocк tomou Um Head Shot Violento");
}
pawn Код:
stock LoadModules(playerid,funcao)
{
switch(funcao)
{
case 1: // IF
print(" ");
case 2: // ELSE IF
SendClientMessage(playerid, 0xA50000FF," Vocк tomou Um Head Shot Violento");
// default: // ELSE
}
}