[Off] O ъltimo episуdio de "A Caverna do Dragгo"

Quote:
Originally Posted by Ades
Посмотреть сообщение
FT й foda mes que vem \o/ HxH tbm mt foda,BTOOOM vai retornar q ano ? vc sabe ?
Nao sei do retorno de BTOOOM, a unica coisa que sei eh que deixaram a possibilidade de uma nova temporada na mao do pessoal, no ultimo ep tem uma pergunta, da uma olhada. Acredito que caso for lancada uma outra temporada, seja depois dessa temporada que vai comecar agora, junto com a proxima temporada de Sword Art Online (2014).

Quote:
Посмотреть сообщение
Nгo vejo ecchis coisa de punheteiro
Como se a punheta fosse o problema.
Quote:
Посмотреть сообщение
Veja One Piece, DB, DBZ e DBGT(opcional)
Tambem veja Kuroko no Basket vai retornar mes que vem tbm \o/

Outros : ginga majestic prince, toriko, Kingdom I, Kingdom II, Mushibugyou-e outros
Ja tentei assistir One Piece e achei muito infantil, provavelmente foi por que eu comecei a ver do comeco, mas nao suportei a ideia do cara ser um homem borracha.

Assisti DBZ e DBGT qndo crianca, Ginga Majestic Prince eu comecei a acompanhar mas parei no inicio do terceiro ep por ser meio forcado pro lado dos raio lasers. Dos mechas da temporada passada eu so acompanhei Kakumeiki Valvrave e Suisei no Gargantia que me agradaram bastante. Quanto aos outros que vc citou eu nao tive tempo pra olhar. Me falaram muito bem de Kingdom mas o primeiro ep nao me agradou entao nao acompanhei.. algum dia ainda tento assistir.
Reply

Messages In This Thread

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)