24.09.2013, 23:22
Eu fiz testes aqui e rodou normal.
Espero ter lhe ajudado.
pawn Code:
forward VerificarVeiculoCrashado(playerid, id); //TOPO GAMEMODE
public VerificarVeiculoCrashado(playerid, id)
{
if(!VeiculoBugado[id])
{
VeiculoBugado[id] = id;
new Float:Pos[3];
for(new i; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
GetPlayerPos(i, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
if(GetPlayerVehicleID(i) == VeiculoBugado[id])
{
if(Pos[0] >= 999999.875000 || Pos[1] >= 10000000.000000 || Pos[2] >= 1410065408.000000)
{
CrashadoVeiculo(i);
}
else
{
CrashouVeiculo(i);
}
}
}
}
VeiculoBugado[id] = -1;
}
}