23.09.2013, 02:19
No meu GM tem o cmd /usar :
Isso faz adicionar algum objeto ao corpo do personagem , ele funciona , mas se o personagem se mover ele desaparece , sera algum problema com a include streamer ?
Outra duvida ... Como eu posso fazer para deixar os objetos a compra ? tipo , /comprar mochila , /comprar maleta , e quem nao comprasse nao poderia usar ! alguem me ajuda ?
Quote:
SendClientMessage(playerid, 0x0080FFAA, "Ultilize '/usar [Item desejado]'"); SendClientMessage(playerid, -1, "[Objetos] Mochila, Maleta, Bolsagrana, Gasolina, Capacete, Bone, Bola, Bola2"); SendClientMessage(playerid, -1, "[Objetos] caixapizza, fatiapizza, sacoburguer, copoburguer, copoverde, coposprunk"); SendClientMessage(playerid, -1, "[Objetos] garrafacerveja, garrafacerveja2, latasprunk, galaogasolina, radiodemao"); SendClientMessage(playerid, -1, "[Objetos] pranchasurfcosta, bandeiraverde, discovinil, notagrana, bolasinuca, cigarro2"); SendClientMessage(playerid, -1, "[Objetos] cadeadocorrente, secadorcabelo, controleremoto, revistas, parachute"); SendClientMessage(playerid, -1, "[Retirar] nenhum"); |
Outra duvida ... Como eu posso fazer para deixar os objetos a compra ? tipo , /comprar mochila , /comprar maleta , e quem nao comprasse nao poderia usar ! alguem me ajuda ?