08.09.2013, 22:17
Como assim eu nгo percebi mto bem, como й que ele vai verificar isto ?
Como й que ele verifica a arena que esta no momento em que o player morre?
pawn Код:
forward MudarArena(playerid);
public MudarArena(playerid)
{
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(passar[playerid] == 0) // Linha 485
{
new rand = random(sizeof(Arena1Spawns));
SetPlayerPos(playerid, Arena1Spawns[rand][0], Arena1Spawns[rand][1],Arena1Spawns[rand][2]);
SetTimer("MudarCenario", 900000, 1); // Inicie novamente uma contagem ( Tem outros modos de fazer )
}
else if(passar[playerid] == 1) // Segundo Cenбrio
{
new rand = random(sizeof(Arena2Spawns));
SetPlayerPos(playerid, Arena2Spawns[rand][0], Arena2Spawns[rand][1],Arena2Spawns[rand][2]);
SetTimer("MudarCenario", 900000, 1); // Inicie novamente uma contagem ( Tem outros modos de fazer )
}
}
return 1;
}