[Ajuda] Resposta
#1

Alguem pode me ajudar?

Olha sу

pawn Код:
else {
format(string, sizeof(string), " - Este veiculo estб a venda!\nPreзo: R{00FF00}$%d {FFFFFF}Reais.\nO Senhor deseja este veiculo?", dini_Int(string, "Preco"));
ShowPlayerDialog(playerid,compracarrodia, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Carro a Venda",string, "Sim","Nгo");
incar[playerid] = 1;
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
pawn Код:
if(dialogid == compracarrodia)
{
new VehicleID;
VehicleID = GetPlayerVehicleID(playerid);
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
for(new carro = 0; carro < MAX_CARROS; carro++)
{
format(string, sizeof(string), "carro%d.ini", carro);
if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true) == 0){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк jб tem um carro");
return 1;
}
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerVehicleSeat(playerid) == 0 && VehicleID == dini_Int(string, "Id")){
if(GetPlayerGrana(playerid) >= dini_Int(string, "Preco")){
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
dini_IntSet(string, "TDono", 1);
dini_Set(string, "Dono", aname);
SendClientMessage(playerid, Violeta, "(INFO) Veiculo comprado com sucesso!");
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(INFO) Para ver os comandos do veiculo, use: /meucarro");
GivePlayerGrana(playerid, -dini_Int(string, "Preco"));
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
return 1;
}else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
return 1;
}
}
}
}
Como eu faco pra quando ele Clicar em NГO ele sair do carro e nгo comprar o carro?
Pq quando ele aperta O nвo ele tbm ta acabando comprar o carro
Reply


Messages In This Thread
Resposta - by Serjnrg - 07.09.2013, 20:07
Re: Resposta - by bruxo00 - 07.09.2013, 20:16
Re: Resposta - by Coe1 - 07.09.2013, 20:17

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)