Quote:
Originally Posted by willttoonn
Apaga:
pawn Код:
if(dialogid == DIALOGO_EMPREGOS) { if(response) { if(listitem == 0) { SendClientMessage(playerid, C_Caminhoneiro, "[ B.V.V. Empregos ] Vocк Virou Um Caminhoneiro!"); PlayerInfo[playerid][pEmprego] = 1; //esse 1 й o ID da profissгo de caminhoneiro. return 1; } } }
E substitui por
pawn Код:
else if(dialogid == DIALOGO_EMPREGOS) // Vк qual ele escolheu { if(response) { switch(listitem) { case 0: ShowPlayerDialog(playerid, EMPREGO_CAMINHONEIRO); // Caminhoneiro } } } else if(dialogid == EMPREGO_CAMINHONEIRO) // Vк qual ele escolheu { if(response) { SendClientMessage(playerid, C_Caminhoneiro, "[ B.V.V. Empregos ] Vocк Virou Um Caminhoneiro!"); PlayerInfo[playerid][pEmpreifgo] = 1; //Seta o emprego. return 1; } }
|
Isso concerteza irб dar erros no script, vocк nгo colocou todos os parametros de uma dialog ali, entгo, tente assim:
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) {
if(dialogid == DIALOGO_EMPREGOS) {
if(response) {
switch(listitem) {
case 0: SendClientMessage(playerid, C_Caminhoneiro, "[ B.V.V. Empregos ] Vocк Virou Um Caminhoneiro!"), PlayerInfo[playerid][pEmprego] = 1;
}
}
}
return 1;
}