[Ajuda] Sistema de BOPE nгo compila
#6

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Primeira coisa: Se й um comando, й УBVIO que o jogador vai estar conectado? Entгo para quк usa IsPlayerConnected?

Segunda: Use ZCMD, mais legнvel, prбtico e rбpido.

Terceiro: Idente seus cуdigos

Os comandos todos em ZCMD, mais legнveis e sem o IsPlayerConnected.

pawn Код:
CMD:ativarbope(playerid, params[])
{
    if(bopeativado[playerid] == 1)
    {
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "O BOPE jб estб ativado!");
    }
    if(PlayerInfo[playerid][pLider] == 1)
    {
        bopeativado[playerid] == 1;
        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк ativou o BOPE.");
    }
    return 1;
}

CMD:desactivarbope(playerid, params[])
{
    if(bopeativado[playerid] == 0)
    {
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "O BOPE jб estб desativado!");
    }
    if(PlayerInfo[playerid][pLider] == 1)
    {
        bopeativado[playerid] == 0;
        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк desativou o BOPE.");
    }
    return 1;
}

CMD:ifbope(playerid, params[])
{
    if(bopeativado[playerid] == 0)
    {
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "O equipamento do BOPE nгo estб ativado!");
    }
    if(PlayerToPoint(10.0, playerid,255.1426,75.9933,1003.6406))
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 1 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 1)
        {
            ResetPlayerWeapons(playerid);
            GivePlayerWeapon(playerid, 25, 80);
            GivePlayerWeapon(playerid, 31, 200);
            GivePlayerWeapon(playerid, 17, 10);
            SetPlayerArmour(playerid, 100);
            GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendernam e));
            format(string, sizeof(string), " O oficial %s pegou seu equipamento do BOPE.", sendername, playerid);
            ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPL E,COLOR_PURPLE);
        }
    }
    return 1;
}

CMD:sniperbope(playerid, params[])
{
    if(bopeativado[playerid] == 0)
    {
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "O equipamento do BOPE nгo estб ativado!");
    }
    if(PlayerToPoint(10.0, playerid,255.1426,75.9933,1003.6406))
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 1 && PlayerInfo[playerid][pCargo] < 5 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 1 && PlayerInfo[playerid][pCargo] < 5)
        {
            ResetPlayerWeapons(playerid);
            GivePlayerWeapon(playerid, 24, 30);
            GivePlayerWeapon(playerid, 34, 50);
            GivePlayerWeapon(playerid, 17, 10);
            SetPlayerArmour(playerid, 100);
            GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendernam e));
            format(string, sizeof(string), " O oficial %s pegou seu equipamento do BOPE SNIPER.", sendername, playerid);
            ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPL E,COLOR_PURPLE);
        }
    }
    return 1;
}
Hmm... o erro deve estar no ProxDetector. Tente colocar // atrбs de todos e recompile.
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Sistema de BOPE nгo compila - by maikons08 - 28.08.2013, 21:08
Re: Sistema de BOPE nгo compila - by maikons08 - 29.08.2013, 16:05
Re: Sistema de BOPE nгo compila - by PT - 29.08.2013, 17:09
Re: Sistema de BOPE nгo compila - by maikons08 - 29.08.2013, 17:15
Re: Sistema de BOPE nгo compila - by PT - 29.08.2013, 17:25
Re: Sistema de BOPE nгo compila - by bruxo00 - 29.08.2013, 17:36
Re: Sistema de BOPE nгo compila - by PT - 29.08.2013, 17:52
Re: Sistema de BOPE nгo compila - by maikons08 - 30.08.2013, 00:03
Re: Sistema de BOPE nгo compila - by PT - 30.08.2013, 00:11
Re: Sistema de BOPE nгo compila - by maikons08 - 30.08.2013, 00:14

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