29.08.2013, 17:36
Use as tags [pawn][/pawn*]
Primeira coisa: Se й um comando, й УBVIO que o jogador vai estar conectado? Entгo para quк usa IsPlayerConnected?
Segunda: Use ZCMD, mais legнvel, prбtico e rбpido.
Terceiro: Idente seus cуdigos
Os comandos todos em ZCMD, mais legнveis e sem o IsPlayerConnected.
Hmm... o erro deve estar no ProxDetector. Tente colocar // atrбs de todos e recompile.
Primeira coisa: Se й um comando, й УBVIO que o jogador vai estar conectado? Entгo para quк usa IsPlayerConnected?
Segunda: Use ZCMD, mais legнvel, prбtico e rбpido.
Terceiro: Idente seus cуdigos
Os comandos todos em ZCMD, mais legнveis e sem o IsPlayerConnected.
pawn Код:
CMD:ativarbope(playerid, params[])
{
if(bopeativado[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "O BOPE jб estб ativado!");
}
if(PlayerInfo[playerid][pLider] == 1)
{
bopeativado[playerid] == 1;
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк ativou o BOPE.");
}
return 1;
}
CMD:desactivarbope(playerid, params[])
{
if(bopeativado[playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "O BOPE jб estб desativado!");
}
if(PlayerInfo[playerid][pLider] == 1)
{
bopeativado[playerid] == 0;
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк desativou o BOPE.");
}
return 1;
}
CMD:ifbope(playerid, params[])
{
if(bopeativado[playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "O equipamento do BOPE nгo estб ativado!");
}
if(PlayerToPoint(10.0, playerid,255.1426,75.9933,1003.6406))
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 1 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 1)
{
ResetPlayerWeapons(playerid);
GivePlayerWeapon(playerid, 25, 80);
GivePlayerWeapon(playerid, 31, 200);
GivePlayerWeapon(playerid, 17, 10);
SetPlayerArmour(playerid, 100);
GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendernam e));
format(string, sizeof(string), " O oficial %s pegou seu equipamento do BOPE.", sendername, playerid);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPL E,COLOR_PURPLE);
}
}
return 1;
}
CMD:sniperbope(playerid, params[])
{
if(bopeativado[playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "O equipamento do BOPE nгo estб ativado!");
}
if(PlayerToPoint(10.0, playerid,255.1426,75.9933,1003.6406))
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 1 && PlayerInfo[playerid][pCargo] < 5 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 1 && PlayerInfo[playerid][pCargo] < 5)
{
ResetPlayerWeapons(playerid);
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 30);
GivePlayerWeapon(playerid, 34, 50);
GivePlayerWeapon(playerid, 17, 10);
SetPlayerArmour(playerid, 100);
GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendernam e));
format(string, sizeof(string), " O oficial %s pegou seu equipamento do BOPE SNIPER.", sendername, playerid);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPL E,COLOR_PURPLE);
}
}
return 1;
}