[Ajuda] Sistema de BOPE nгo compila
#1

Eu to tentando fazer um sistema de BOPE, que o lider vai ativar o BOPE para todos os membros poderem equipar o bope, isso na pm, pros pms poderem pegar o bope, tentei fazer na hora de compilar nem rodou pediu pra dar debug no programa :\
Olha como eu fiz, desculpa a ignorancia sou novato:
Lб em cima declarei:
Quote:

new bopeativado[MAX_PLAYERS];

em OnGameModeInit() botei a variavel com valor = 0, pq qnd inicia o sv o bope vem desativado
Quote:

bopeativado[playerid] = 0;

Fiz os comandos de lнder pra ativar e desativador o bope
Quote:

if(strcmp(cmd, "/ativarbope", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(bopeativado[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "O BOPE jб estб ativado!");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pLider] == 1)
{
bopeativado[playerid] == 1;
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк ativou o BOPE.");
return 1;
}
}
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/desativarbope", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(bopeativado[playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "O BOPE jб estб desativado!");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pLider] == 1)
{
bopeativado[playerid] == 0;
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк desativou o BOPE.");
return 1;
}
}
}
return 1;
}

Depois fiz os comandos de equipar bope:
Quote:

if(strcmp(cmd, "/ifbope", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(bopeativado[playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "O equipamento do BOPE nгo estб ativado!");
return 1;
}
if(PlayerToPoint(10.0, playerid,255.1426,75.9933,1003.6406))
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 1 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 1)
{
ResetPlayerWeapons(playerid);
GivePlayerWeapon(playerid, 25, 80);
GivePlayerWeapon(playerid, 31, 200);
GivePlayerWeapon(playerid, 17, 10);
SetPlayerArmour(playerid, 100);
GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendernam e));
format(string, sizeof(string), " O oficial %s pegou seu equipamento do BOPE.", sendername, playerid);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPL E,COLOR_PURPLE);
return 1;
}
}
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/sniperbope", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(bopeativado[playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "O equipamento do BOPE nгo estб ativado!");
return 1;
}
if(PlayerToPoint(10.0, playerid,255.1426,75.9933,1003.6406))
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 1 && PlayerInfo[playerid][pCargo] < 5 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 1 && PlayerInfo[playerid][pCargo] < 5)
{
ResetPlayerWeapons(playerid);
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 30);
GivePlayerWeapon(playerid, 34, 50);
GivePlayerWeapon(playerid, 17, 10);
SetPlayerArmour(playerid, 100);
GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendernam e));
format(string, sizeof(string), " O oficial %s pegou seu equipamento do BOPE SNIPER.", sendername, playerid);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPL E,COLOR_PURPLE);
return 1;
}
}
}
return 1;
}

Reply


Messages In This Thread
Sistema de BOPE nгo compila - by maikons08 - 28.08.2013, 21:08
Re: Sistema de BOPE nгo compila - by maikons08 - 29.08.2013, 16:05
Re: Sistema de BOPE nгo compila - by PT - 29.08.2013, 17:09
Re: Sistema de BOPE nгo compila - by maikons08 - 29.08.2013, 17:15
Re: Sistema de BOPE nгo compila - by PT - 29.08.2013, 17:25
Re: Sistema de BOPE nгo compila - by bruxo00 - 29.08.2013, 17:36
Re: Sistema de BOPE nгo compila - by PT - 29.08.2013, 17:52
Re: Sistema de BOPE nгo compila - by maikons08 - 30.08.2013, 00:03
Re: Sistema de BOPE nгo compila - by PT - 30.08.2013, 00:11
Re: Sistema de BOPE nгo compila - by maikons08 - 30.08.2013, 00:14

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)