Quote:
Originally Posted by Coe1
pawn Код:
CMD:crashar(playerid, params[]) {
new pid; if(sscanf ( params, "d", pid) ) {
SendClientMessage(playerid, -1, "Uso: /crashar [ ID ] "); return 1; }
if(!IsPlayerConnected(pid)) {
SendClientMessage(playerid, -1, "Jogador nгo conectado."); return 1; }
if(playerid == pid) {
SendClientMessage(playerid, -1,"Vocк nгo pode crashar vocк mesmo. '-' "); return 1; } GameTextForPlayer (pid, "$!#{]{]ЁЁ**&~w", 1000, 6 ) ; return 1; }
Acho que й isso. Se nгo for, me avise.. ( Nгo testei. )
|
esse seu comando pode ser reduzido nisto
pawn Код:
CMD:crashar(playerid, params[])
{
new pid;
if(sscanf ( params, "d", pid) ) return SendClientMessage(playerid, -1, "Uso: /crashar [ ID ] ");
if(!IsPlayerConnected(pid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Jogador nгo conectado.");
if(playerid == pid) return SendClientMessage(playerid, -1,"Vocк nгo pode crashar vocк mesmo. '-' ");
GameTextForPlayer (pid, "$!#{]{]ЁЁ**&~w", 1000, 6 ) ;
return 1;
}
assim poupa linhas rs