27.08.2013, 20:05
cara, voce nao passou o parametro playerid, por isso que dб erro! como o pawn vai saber qual й o playerid se voce nao disse?
e agora vai dar erro no x,y,z em IsPlayerInRangeOfPoint porque eles tambem nao estao definidos ... voce deve atribuir valores!
e voce tambem nao vai criar um explosao na posicao do player! voce criou os pontos flutuantes "new Float, Float:y, Float:z;" mas todos ele estao marcados como 0.0
voce tem de usar GetPlayerPos para lhes atribuir a posicao do player e so depois usar CreateExplosion
pawn Код:
forward Explodir(playerid);
public Explodir(playerid)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, x, y, z))
{
new Float:x, Float:y, Float:z;
// Create an explosion at the player's position
CreateExplosion(x, y, z, 12, 10.0);
return 1;
}
e voce tambem nao vai criar um explosao na posicao do player! voce criou os pontos flutuantes "new Float, Float:y, Float:z;" mas todos ele estao marcados como 0.0
voce tem de usar GetPlayerPos para lhes atribuir a posicao do player e so depois usar CreateExplosion