23.08.2013, 02:35
Olб galera do forum, estou com um problema no meu Anti-Flood ele nгo alertar o jogador e nem Kickar ele, tentei de varias formas.
Procurei aqui no forum e no ****** mais nгo achei um apropriado para meu servidor, ai resolvir criar o meu proprio mais nгo tive sucesso.
por isso vim aqui pedir ajuda a vocкs aqui.
Esperando uma resposta...
Procurei aqui no forum e no ****** mais nгo achei um apropriado para meu servidor, ai resolvir criar o meu proprio mais nгo tive sucesso.
por isso vim aqui pedir ajuda a vocкs aqui.
pawn Код:
//=================================( INCLUDES )=================================
#include <a_samp>
//==================================( DEFINES )=================================
#define TempoMSG 2
//=================================( FORWARDS )=================================
forward RemoverFlood(playerid);
//=================================( VARIAVEIS )================================
new JFloods[MAX_PLAYERS], VerFlood[MAX_PLAYERS], String[128];
//===============================( ONPLAYERTEXT )===============================
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
KillTimer(VerFlood[playerid]);
VerFlood[playerid] = SetTimerEx("RemoverFlood",TempoMSG,false,"playerid",playerid);
JFloods[playerid]++;
if(JFloods[playerid] == 2) return SendClientMessage(playerid, -1, "{00FF00}[Anti-Flood]: {FFFFFF}Digite a mensagem novamente apуs 2 segundos");
if(JFloods[playerid] == 3) return SendClientMessage(playerid, -1, "{00FF00}[Anti-Flood]: {FFFFFF}Segundo Aviso!, Digite a mensagem novamente apуs 2 segundos");
if(JFloods[playerid] == 4)
{
format(String, sizeof(String), "{00FF00}[Anti-Flood]: {FFFFFF}%s {24B1DB}foi kickado por Flood", Nome(playerid));
SendClientMessageToAll(-1, String);
Kick(playerid);
return 0;
}
return 1;
}
//===============================( REMOVERFLOOD )===============================
public RemoverFlood(playerid)
{
KillTimer(VerFlood[playerid]);
JFloods[playerid] = 0;
return 1;
}
//==================================( STOCKS )==================================
stock Nome(playerid)
{
new Nick[MAX_PLAYER_NAME+1];
GetPlayerName(playerid, Nick, sizeof(Nick));
return Nick;
}
//====================================( FIM )===================================