17.08.2013, 06:46
pawn Код:
new TaNoEvento1337vidaloka[playerid]; //Cria a variavel que diz que o jogador tб no evento.
if(TrazerTodosX1[playerid] == 1) //Var que manda todos os players para o evento
{
SetPlayerPos(playerid,-2326.8809,-1636.9822,483.7031); //Seta a posiзгo do player
SendClientMessage(playerid ,COLOR_LIGHTRED, "Vocк ativou o /trazertodosx1!"); //Envia a mensagem
TrazerTodosX1[playerid] = 0; //Redefine a var para que o comando possa ser usado novamente.
TaNoEvento1337vidaloka[playerid]=1; //Define a var que criamos para 1, ou seja, o jogador estб no evento.
return 1;
}
if(PlayerPaintballing[killerid] == 0) //Aqui checa se o Killer estб no Paintball (Isso й algum script no seu GM).
{
if(TaNoEvento1337vidaloka[killerid] == 1) //Chega se o killer estб no evento.
{
TaNoEvento1337vidaloka[playerid]=0; //Aqui retira o jogador que morreu do evento.
return 1; //Aqui faz a loop retornar, ou seja, ela nгo irб passar daqui em diante. O "SetPlayerCriminal" e o "PlayerInfo..." serгo ignorados.
//Entгo se o SetPlayerCriminal for ignorado, nгo serб dado a estrela de procurado ao killer.
}
SetPlayerCriminal(killerid, 255, "Assasinato"); //Aqui, pelo que entendi, dб o nнvel de procurado ao killer.
PlayerInfo[killerid][pKills] += 1;
}