[FilterScript] gDamage v0.1
#3

Olhei o cуdigo e ficou bem grandinho kkk ... parabйns ai manw ...

aliбs , isto й considerado um bug nгo ?

Quote:
Originally Posted by [THs]ShadoW
Durante o cбlculo para ver se um Player estб atirando contra um objeto o "Z" (altura) й desprezado e, por isso, se o jogador atirar acima ou abaixo do objeto (ou seja, se ele atirar no X e no Y do objeto, independente do Z) o FS reconhece como se ele tivesse acertado, em futuras versхes talvez eu arrume isso usando GetPlayerCameraFrontVector, mas por momento permanecerб assim.
Reply


Messages In This Thread
gDamage v0.2 - by [THs]ShadoW - 07.08.2013, 20:41
Re: gDamage v0.1 - by DannielCooper - 07.08.2013, 20:45
Re: gDamage v0.1 - by darkxdll - 07.08.2013, 20:52
Re: gDamage v0.1 - by [THs]ShadoW - 07.08.2013, 20:54
Re: gDamage v0.1 - by BielCOP - 07.08.2013, 22:02
Re: gDamage v0.1 - by FenixBorn - 07.08.2013, 22:40
Re: gDamage v0.1 - by mau.tito - 08.08.2013, 00:28
Re: gDamage v0.1 - by PT - 08.08.2013, 00:33
Re: gDamage v0.1 - by BielCOP - 08.08.2013, 00:38
Re: gDamage v0.1 - by [THs]ShadoW - 08.08.2013, 01:07

Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)