07.08.2013, 16:03
deu esse erro ai ajuda
C:\Documents and Settings\Fernando\Desktop\Untitled.pwn(53) : warning 217: loose indentation
C:\Documents and Settings\Fernando\Desktop\Untitled.pwn(53) : error 017: undefined symbol "pName"
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C:\Documents and Settings\Fernando\Desktop\Untitled.pwn(53) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Documents and Settings\Fernando\Desktop\Untitled.pwn(53) : fatal error 107: too many error messages on one line
Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
4 Errors.
olha como esta
#include <a_samp>
#if defined FILTERSCRIPT
#include <a_fini>// ou #include <Fini>
new pName[MAX_PLAYER_NAME];//Define o nome para usarmos no GetPlayerName
public OnFilterScriptInit()
}
#define Cor_Advogado 0xFF6600AA
enum pInfo
{
pEmprego
}
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][pInfo]
#else
main()
{
print("\n----------------------------------");
print(" Euro Trucker Simulador 2");
print("----------------------------------\n");
}
#endif
public OnGameModeInit()
{
// Don't use these lines if it's a filterscript
SetGameModeText("EURO_TRUCKER");
AddPlayerClass(192, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
AddPlayerClass(199, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
AddPlayerClass(15, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
return 1;
}
public OnGameModeExit()
{
return 1;
}
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
SetPlayerPos(playerid, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746);
SetPlayerCameraPos(playerid, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746);
SetPlayerCameraLookAt(playerid, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746);
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new string[80];//Define a string para usarmos.
GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName));//Pega o nome do Player.
format(string, sizeof(string), "Empregos/%s.ini",pName);//Cria o formato do arquivo.
Fini_OpenFile(string);//abre o arquivo para pegar o emprego do player.
PlayerInfo[playerid][pEmprego] = Fini_GetValue("Emprego"); //Pega o emprego do player
Fini_CloseFile();//Fecha o arquivo.
{
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
new string[80];//Define a string para usarmos.
GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName));//Pega o nome do Player.
format(string, sizeof(string), "Empregos/%s.ini",pName);//Cria o formato do arquivo.
if(Fini_Exists(string))//Checa se o arquivo do Formato que definimos a cima existe.
{
Fini_OpenFile(string);//abre o arquivo para podermos salvar o emprego.
Fini_SetVal("Emprego", PlayerInfo[playerid][pEmprego]);//salva o emprego do player.
Fini_SaveFile(string);//salva o arquivo.
Fini_CloseFile();//fecha o arquivo.
}
else {//Se o player nгo tem o arquivo de emprego, ele sera criado automaticamente.
Fini_Create(string);//cria o arquivo do player para salvar o emprego.
Fini_OpenFile(string);//abre o arquivo do player para modificarmos oque ah dentro.
Fini_SetVal("Emprego", PlayerInfo[playerid][pEmprego]);//Seta o emprego do player para salvarmos
Fini_SaveFile(string);//salva o arquivo do player para quando ele logar entrar com o mesmo emprego em que saio.
Fini_CloseFile();// fecha o arquivo do emprego do player
}
{
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
return 1;
}
public OnVehicleSpawn(vehicleid)
{
return 1;
}
public OnVehicleDeath(vehicleid, killerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
if(strcmp(cmdtext, "/viraradvogado", true) == 0)
{
PlayerInfo[playerid][pEmprego] = 1; // Alйm de "Definir" que o emprego do player й 1 que no caso й advogado, ele seta o emprego do player para 1 (advogado).
SendClientMessage(playerid, Cor_Advogado, "Parabens, vocк virou um advogado");//Manda a mensagem para o player disendo que ele virou um advogado.
{
if(strcmp(cmdtext, "/checaradvogado", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] == 1)//Checa se o player й do emprego 1 (Advogado)
{
SendClientMessage(playerid, Cor_Advogado, "Parabens, vocк й um advogado");//Manda a mensagem disendo que o player й advogado.
}
else {//Checa se o player nгo й advogado
SendClientMessage(playerid, Cor_Advogado, "Vocк nгo й um advogado.");//Manda a mensagem disendo que ele nгo й um advogado.
}
}
if(strcmp(cmdtext, "/sairdoemprego", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] == 1)//Checa se o player й do emprego 1 (Advogado).
{
PlayerInfo[playerid][pEmprego] = 0;//Seta o emprego do player para 0 (Sem emprego ou se preferir Civil).
SendClientMessage(playerid, Cor_Advogado, "Parabens, vocк nгo й mais um advogado");//Manda a mensagem disendo que o player nгo й mais um advogado.
}
else {//Checa se o player nгo й advogado
SendClientMessage(playerid, Cor_Advogado, "Vocк nгo tem um emprego!");//Manda a mensagem disendo que ele nгo й um advogado.
}
}
if (strcmp("/mycommand", cmdtext, true, 10) == 0)
{
// Do something here
return 1;
}
return 0;
}
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
return 1;
}
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
return 1;
}
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
return 1;
}
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerLeaveCheckpoint(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerEnterRaceCheckpoint(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerLeaveRaceCheckpoint(playerid)
{
return 1;
}
public OnRconCommand(cmd[])
{
return 1;
}
public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
{
return 1;
}
public OnObjectMoved(objectid)
{
return 1;
}
public OnPlayerObjectMoved(playerid, objectid)
{
return 1;
}
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
return 1;
}
public OnVehicleMod(playerid, vehicleid, componentid)
{
return 1;
}
public OnVehiclePaintjob(playerid, vehicleid, paintjobid)
{
return 1;
}
public OnVehicleRespray(playerid, vehicleid, color1, color2)
{
return 1;
}
public OnPlayerSelectedMenuRow(playerid, row)
{
return 1;
}
public OnPlayerExitedMenu(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerInteriorChange(playerid, newinteriorid, oldinteriorid)
{
return 1;
}
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
return 1;
}
public OnRconLoginAttempt(ip[], password[], success)
{
return 1;
}
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerStreamIn(playerid, forplayerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerStreamOut(playerid, forplayerid)
{
return 1;
}
public OnVehicleStreamIn(vehicleid, forplayerid)
{
return 1;
}
public OnVehicleStreamOut(vehicleid, forplayerid)
{
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
return 1;
}
public OnPlayerClickPlayer(playerid, clickedplayerid, source)
{
return 1;
}
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C:\Documents and Settings\Fernando\Desktop\Untitled.pwn(53) : error 017: undefined symbol "pName"
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Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
4 Errors.
olha como esta
#include <a_samp>
#if defined FILTERSCRIPT
#include <a_fini>// ou #include <Fini>
new pName[MAX_PLAYER_NAME];//Define o nome para usarmos no GetPlayerName
public OnFilterScriptInit()
}
#define Cor_Advogado 0xFF6600AA
enum pInfo
{
pEmprego
}
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][pInfo]
#else
main()
{
print("\n----------------------------------");
print(" Euro Trucker Simulador 2");
print("----------------------------------\n");
}
#endif
public OnGameModeInit()
{
// Don't use these lines if it's a filterscript
SetGameModeText("EURO_TRUCKER");
AddPlayerClass(192, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
AddPlayerClass(199, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
AddPlayerClass(15, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
return 1;
}
public OnGameModeExit()
{
return 1;
}
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
SetPlayerPos(playerid, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746);
SetPlayerCameraPos(playerid, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746);
SetPlayerCameraLookAt(playerid, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746);
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new string[80];//Define a string para usarmos.
GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName));//Pega o nome do Player.
format(string, sizeof(string), "Empregos/%s.ini",pName);//Cria o formato do arquivo.
Fini_OpenFile(string);//abre o arquivo para pegar o emprego do player.
PlayerInfo[playerid][pEmprego] = Fini_GetValue("Emprego"); //Pega o emprego do player
Fini_CloseFile();//Fecha o arquivo.
{
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
new string[80];//Define a string para usarmos.
GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName));//Pega o nome do Player.
format(string, sizeof(string), "Empregos/%s.ini",pName);//Cria o formato do arquivo.
if(Fini_Exists(string))//Checa se o arquivo do Formato que definimos a cima existe.
{
Fini_OpenFile(string);//abre o arquivo para podermos salvar o emprego.
Fini_SetVal("Emprego", PlayerInfo[playerid][pEmprego]);//salva o emprego do player.
Fini_SaveFile(string);//salva o arquivo.
Fini_CloseFile();//fecha o arquivo.
}
else {//Se o player nгo tem o arquivo de emprego, ele sera criado automaticamente.
Fini_Create(string);//cria o arquivo do player para salvar o emprego.
Fini_OpenFile(string);//abre o arquivo do player para modificarmos oque ah dentro.
Fini_SetVal("Emprego", PlayerInfo[playerid][pEmprego]);//Seta o emprego do player para salvarmos
Fini_SaveFile(string);//salva o arquivo do player para quando ele logar entrar com o mesmo emprego em que saio.
Fini_CloseFile();// fecha o arquivo do emprego do player
}
{
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
return 1;
}
public OnVehicleSpawn(vehicleid)
{
return 1;
}
public OnVehicleDeath(vehicleid, killerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
if(strcmp(cmdtext, "/viraradvogado", true) == 0)
{
PlayerInfo[playerid][pEmprego] = 1; // Alйm de "Definir" que o emprego do player й 1 que no caso й advogado, ele seta o emprego do player para 1 (advogado).
SendClientMessage(playerid, Cor_Advogado, "Parabens, vocк virou um advogado");//Manda a mensagem para o player disendo que ele virou um advogado.
{
if(strcmp(cmdtext, "/checaradvogado", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] == 1)//Checa se o player й do emprego 1 (Advogado)
{
SendClientMessage(playerid, Cor_Advogado, "Parabens, vocк й um advogado");//Manda a mensagem disendo que o player й advogado.
}
else {//Checa se o player nгo й advogado
SendClientMessage(playerid, Cor_Advogado, "Vocк nгo й um advogado.");//Manda a mensagem disendo que ele nгo й um advogado.
}
}
if(strcmp(cmdtext, "/sairdoemprego", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] == 1)//Checa se o player й do emprego 1 (Advogado).
{
PlayerInfo[playerid][pEmprego] = 0;//Seta o emprego do player para 0 (Sem emprego ou se preferir Civil).
SendClientMessage(playerid, Cor_Advogado, "Parabens, vocк nгo й mais um advogado");//Manda a mensagem disendo que o player nгo й mais um advogado.
}
else {//Checa se o player nгo й advogado
SendClientMessage(playerid, Cor_Advogado, "Vocк nгo tem um emprego!");//Manda a mensagem disendo que ele nгo й um advogado.
}
}
if (strcmp("/mycommand", cmdtext, true, 10) == 0)
{
// Do something here
return 1;
}
return 0;
}
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
return 1;
}
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
return 1;
}
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
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}
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
return 1;
}
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{
return 1;
}
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{
return 1;
}
public OnPlayerLeaveRaceCheckpoint(playerid)
{
return 1;
}
public OnRconCommand(cmd[])
{
return 1;
}
public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
{
return 1;
}
public OnObjectMoved(objectid)
{
return 1;
}
public OnPlayerObjectMoved(playerid, objectid)
{
return 1;
}
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
return 1;
}
public OnVehicleMod(playerid, vehicleid, componentid)
{
return 1;
}
public OnVehiclePaintjob(playerid, vehicleid, paintjobid)
{
return 1;
}
public OnVehicleRespray(playerid, vehicleid, color1, color2)
{
return 1;
}
public OnPlayerSelectedMenuRow(playerid, row)
{
return 1;
}
public OnPlayerExitedMenu(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerInteriorChange(playerid, newinteriorid, oldinteriorid)
{
return 1;
}
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
return 1;
}
public OnRconLoginAttempt(ip[], password[], success)
{
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}
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
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}
public OnPlayerStreamIn(playerid, forplayerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerStreamOut(playerid, forplayerid)
{
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}
public OnVehicleStreamIn(vehicleid, forplayerid)
{
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}
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{
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}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
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