[Tutorial] Criando organizaзхes
#10

cara ta iguaal o app vou baixar postar o codigo aqui do app

olha:
pawn Код:
#include <a_samp>
#include <zcmd> //Adicionando o ZCMD
#include <sscanf> //Adicionando o sscanf
#include <DOF2> //Adicionando o DOF2

#define CIVIL 0
#define POLICIAM 1
#define GROVE 2
#define BALLAS 3

#define C_CIVIL 0x000000FF
#define C_POLICIAM 0x9999FFF6
#define C_GROVE 0x00D900C8
#define C_BALLAS 0x9900CCF6

enum PlayerDados //O enum serve, na maioria das veses, para ser usado em outras variaveis como pode ver abaixo
{
    Organizacao,
    Cargo
}
new pDados[MAX_PLAYERS][PlayerDados]; //Criamos a varнavel que amarzenarб os Dados do player

main()
{
    print("\n----------------------------------");
    print(" [GM] DESCRIЗГO DO GAMEMODE");
    print("----------------------------------\n");
}

public OnGameModeExit()
{
    DOF2_Exit(); //Sempre coloque isto aqui quando estiver a usar DOF2, ou irб dar um WARN, e mau funcionamento da include
    return 1;
}

public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
    SpawnPlayer(playerid); //Ao aparecer aqueles setinhas (<<< >>> SPAWN), o jgador irб levar Spawn
    return 1;
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    new arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME]; //Criamos as vбriaveos que irгo armazenar o arquivo e o nome do jogador
    GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Getamos o nome do player
    format(arquivo, sizeof(arquivo), "Contas/%s", playername);
    pDados[playerid][Organizacao] = DOF2_GetInt(arquivo, "Organizaзгo"); //Setamos "pDados[playerid][Organizacao]" de acordo com a TAG getada do "arquivo"
    pDados[playerid][Cargo] = DOF2_GetInt(arquivo, "Cargo"); //Setamos "pDados[playerid][Cargo]" de acordo com a TAG getada do "arquivo"
    SpawnPlayer(playerid); //Dб SPAWN no player
    return 1;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    new arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME]; //Criamos as vбriaveos que irгo armazenar o arquivo e o nome do jogador
    GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Getamos o nome do player
    format(arquivo, sizeof(arquivo), "Contas/%s", playername);
    if(DOF2_FileExists(arquivo)) //Se a Conta existir
    {
        DOF2_SetInt(arquivo, "Organizaзгo", pDados[playerid][Organizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "arquivo", com a TAG "Organizaзгo"
        DOF2_SetInt(arquivo, "Cargo", pDados[playerid][Cargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "arquivo", com a TAG "Cargo"
    }
    else //Se a conta nгo esxitir
    {
        DOF2_CreateFile(arquivo); //Cria o arquivo com os Dados do player
        DOF2_SetInt(arquivo, "Organizaзгo", pDados[playerid][Organizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "arquivo", com a TAG "Organizaзгo"
        DOF2_SetInt(arquivo, "Cargo", pDados[playerid][Cargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "arquivo", com a TAG "Cargo"
    }
    return 1;
}

public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    new arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME]; //Criamos as vбriaveos que irгo armazenar o arquivo e o nome do jogador
    GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Getamos o nome do player
    format(arquivo, sizeof(arquivo), "Contas/%s", playername);
    if(DOF2_FileExists(arquivo)) //Se a Conta existir
    {
        DOF2_SetInt(arquivo, "Organizaзгo", pDados[playerid][Organizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "arquivo", com a TAG "Organizaзгo"
        DOF2_SetInt(arquivo, "Cargo", pDados[playerid][Cargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "arquivo", com a TAG "Cargo"
    }
    else //Se a conta nгo esxitir
    {
        DOF2_CreateFile(arquivo); //Cria o arquivo com os Dados do player
        DOF2_SetInt(arquivo, "Organizaзгo", pDados[playerid][Organizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "arquivo", com a TAG "Organizaзгo"
        DOF2_SetInt(arquivo, "Cargo", pDados[playerid][Cargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "arquivo", com a TAG "Cargo"
    }
    return 1;
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    if(pDados[playerid][Organizacao] == POLICIAM)
    {
        SetPlayerPos(playerid, asd);
    }
    else if(pDados[playerid][Organizacao] == GROVE)
    {
        SetPlayerPos(playerid, asd);
    }
    else if(pDados[playerid][Organizacao] == BALLAS)
    {
        SetPlayerPos(playerid, asd);
    }
    return 1;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    SpawnPlayer(playerid); //Spawn no nego!
    return 1;
}

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == 666)
{
        new playername[MAX_PLAYER_NAME], string[128]; //Variaveis que irб armazenar o nome e "string"
        GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Geta o nome do player que aparaceu o dialog
        if(response) //Se ele clicar em SIM...
        {
            pDados[playerid][Organizacao] = GetPVarInt(playerid, "OrgConvidado"); //Seta a organizaзгo de acordo com a PVarInt do comando /convida
            pDados[playerid][Cargo] = 1; //Seta o cargo a 1
            format(string, sizeof(string), "%s aceitou seu Convite.", playername); //Formata uma mensagem com o nome do player que aceitou
            SendClientMessage(GetPVarInt(playerid, "QuemConvidou"), 0x00FF00FF, string); //Envia a mensgaem a quem convidou
            format(string, sizeof(string), "%s й o mais novo membro da Organizaзгo.", playername); //Formata uma mensgaem com o nome do player que aceitou
            SendFamilyMessage(pDados[playerid][Organizacao], GetPlayerColor(playerid), string); //Manda a mensagem para a organizaзгo do player
            SendClientMessage(playerid, 0x00FF00FF, "Vocк aceitou o Convite."); //Manda uma mensagem amigavel ao player que aceitou :P
            DeletePVar(playerid, "OrgConvidado"); //Deleta o PVar
            DeletePVar(playerid, "QuemConvidou"); //Deleta o PVar
            SpawnPlayer(playerid); //Spawn nele!
        }
        else //Se ele ciclar em NГO...
        {
            format(string, sizeof(string), "%s rejeitou seu Convite.", playername); //Formata a mensgaem com o nome do player que rejeitou o convite
            SendClientMessage(GetPVarInt(playerid, "QuemConvidou"), 0x00FF00FF, string); //Envia a mensagem a quem convidou o player
            SendClientMessage(playerid, 0x00FF00FF, "Vocк rejeitou o Convite."); //Manda uma mensagem amigavel ao player que rejeitou :P
            DeletePVar(playerid, "OrgConvidado"); //Deleta o PVar
            DeletePVar(playerid, "QuemConvidou"); //Deleta o PVar
        }
    }
    return 1;
}

CMD:membros(playerid)
{
    new playername[MAX_PLAYER_NAME], string[128]; //Criamos variaveis que irгo armazenar o nome e mensganes formatadas
    if(pDados[playerid][Organizacao] >= 1)
    {
        SendClientMessage(playerid, 0xBFC0C2FF, "(=-=-=-=-=-=-=({FFD700}Membros Online{BFC0C2})=-=-=-=-=-=-=)");
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) //Criamos um loop de acordo com o MAX_PLAYERS
        {
            if(IsPlayerConnected(i)) //Verifica se o "i" (player) do loop estб online
            {
                if(pDados[i][Organizacao] == pDados[playerid][Organizacao]) //Verifica se a organizaзгo do player (do loop) й igual a do player que digitou o comando
                {
                    GetPlayerName(i, playername, sizeof(playername)); //Geta o nome do player(loop)...
                    if(pDados[i][Cargo] <= 4) //Verifica se o player do loop e cargo 4 ou menos
                    {
                        format(string, sizeof(string), "Membro: %s, Cargo: %d", playername, pDados[i][Cargo]); //Formata uma mensgaem com o nome e cargo do player (loop)
                        SendClientMessage(playerid, GetPlayerColor(playerid), string); //Envia a mensagem do player que digitou o comando
                    }
                    else
                    {
                        if(pDados[i][Cargo] == 6) //Verifica se o player й Lнder e formata/envia uma mensagem diferente/destacada
                        {
                            format(string, sizeof(string), "Membro: %s, Cargo: Lнder", playername);
                            SendClientMessage(playerid, GetPlayerColor(playerid), string);
                        }
                        else if(pDados[i][Cargo] == 5) //Verifica se o player й Lнder e formata/envia uma mensagem diferente/destacada
                        {
                            format(string, sizeof(string), "Membro: %s, Cargo: Sub-Lнder", playername);
                            SendClientMessage(playerid, GetPlayerColor(playerid), string);
                        }
                    }
                }
            }
        }
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo pertence a nenhuma Organizaзгo.");
    }
    return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa!
}

CMD:radio(playerid, params[])
{
    new text[128], string[128], playername[MAX_PLAYER_NAME]; //Criando variavйs...
    if(sscanf(params, "s", text)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Uso correto: /radio [MENSAGEM]"); //Aqui estб o triunfo do sscanf!
    if(pDados[playerid][Organizacao] == CIVIL) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo participa de nenhuma organizaзгo!");
    GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Geta o nome de quem usou o comando
    format(string, sizeof(string), "(Rбdio) %s [Cargo: %d] diz: %s", playername, pDados[playerid][Cargo], text); //Formata uma mensagem com o nome do player, cargo e a mensgem
    SendFamilyMessage(pDados[playerid][Organizacao], 0xAD0000AA, string); //Envia a mensagem a organizaзгo do player
    return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa!
}

CMD:convidar(playerid, params[])
{
    new id, playername[MAX_PLAYER_NAME], idname[MAX_PLAYER_NAME], string[128]; //Cria variaveis que irгo armazenar id, nome e string
    if(pDados[playerid][Cargo] != 6) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo й lнder."); //Vк se quem digitou o comando й lнder, se nгo, returna a mensagem
    if(sscanf(params, "d", id)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "USE: /convidar [ID]"); //Aqui estб o triunfo do sscanf! Para saber mais informaзхes leia o Tуpico
    if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador nгo estб online."); //Verifica se o "id" estб online...
    if(pDados[id][Organizacao] != 0) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador jб estб em uma Organizaзгo."); //Verifica se o player jб estб em alguma organizaзгo, se estiver, returna a mensagem
    if(playerid == id) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo pode convidar a vocк mesmo."); //Verifica se o "id" = id de quem digitou (playerid)
    GetPlayerName(id, idname, sizeof(idname)); //Geta o nome do "id"
    format(string, sizeof(string), "Vocк convidou %s para sua Organizaзгo.", idname); //Formata a mensagem com que foi convidado
    SendClientMessage(playerid, GetPlayerColor(playerid), string); //Envia a mensagem ao lнder
    GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Geta o nome de quem digitou o comando
    format(string, sizeof(string), "%s estб lhe Convidando para fazer parte da Organizaзгo: %s \nDeseja aceitar?", playername, GetOrgName(pDados[playerid][Organizacao])); //Formata um dialog com o nome de que convidou e o nome da organizaзгo
    ShowPlayerDialog(id, 666, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Convite para organizaзгo", string, "Sim", "Nгo"); //Cria o dialog de acordo com a "string" e a mostra para o "id"
    SetPVarInt(id, "OrgConvidado", pDados[playerid][Organizacao]); //Setando PVarInt que serб usar no OnDialogResponse
    SetPVarInt(id, "QuemConvidou", playerid); //Setando PVarInt que serб usar no OnDialogResponse
    return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa!
}

CMD:promover(playerid, params[])
{
    new id, cargo, string[128], playername[MAX_PLAYER_NAME], idname[MAX_PLAYER_NAME]; //Cria as vбriveis...
    if(pDados[playerid][Cargo] != 6) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo й lнder."); //Verifica se o player que digitou o comando й lнder
    if(sscanf(params, "dd", id, cargo)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "USE: /promover [ID] [CARGO]"); //Aqui estб o triunfo do sscanf! Para saber mais informaзхes leia o Tуpico
    if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador nгo estб online."); //Verifica se o player que serб promovido estб online
    if(pDados[id][Organizacao] != pDados[playerid][Organizacao]) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador nгo й da mesma Organizaзгo que vocк."); //Verifica se o "id" й da mesma organizaзгo do lнder
    if(playerid == id) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo pode promover a vocк mesmo."); //Verifica se o "id" й ele mesmo (playerid)
    if(cargo >= 1 || cargo <= 5) //Verifica se o cargo estб entre 1 a 5
    {
        pDados[id][Cargo] = cargo; //Seta o cargo do player de acordo com o "cargo" que o lнder digitou
        GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Geta o nome do player que digitou o comando
        GetPlayerName(id, idname, sizeof(idname)); //Geta o nome de quem recebeu a promoзгo
        format(string, sizeof(string), "%s promoveu o membro %s para o Cargo %d.", playername, idname, cargo); //Formata a mesgaem com quem prommoveu, quem foi promovido e o cargo
        SendFamilyMessage(pDados[playerid][Organizacao], GetPlayerColor(playerid), string); //Envia a mensagem para a organizaзгo
        format(string, sizeof(string), "%s te promoveu para o Cargo %d.", playername, cargo); //Formata a mensgame...
        SendClientMessage(id, GetPlayerColor(playerid), string); //Envia a mesngaem para quem foi promovido
    }
    else //Caso o cargo nгo esta de 1 a 5, envia a mensagem abaixo:
    {
        SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Cargos de 1 a 5");
        return 1;
    }
    return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa!
}

CMD:demitir(playerid, params[])
{
    new id, motivo[128], string[128], playername[MAX_PLAYER_NAME], idname[MAX_PLAYER_NAME]; //Criando variaveis :P
    if(pDados[playerid][Cargo] != 6) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo й lнder."); //Verifica se o player que digitou o comando й lider
    if(sscanf(params, "ds", id, motivo)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "USE: /demitir [ID] [MOTIVO]"); //Aqui estб o triunfo do sscanf! Para saber mais informaзхes leia o Tуpico
    if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador nгo estб online."); //Verifica se quem serб demitido estб online
    if(pDados[id][Organizacao] != pDados[playerid][Organizacao]) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador nгo й da mesma Organizaзгo que vocк."); //Verifica se o "id" й da mesma organizaзгo do lнder
    if(playerid == id) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo pode demitir a vocк mesmo."); //Verifica se o "id" й ele mesmo (playerid)
    pDados[id][Organizacao] = CIVIL;
    pDados[id][Cargo] = 0; //Seta o cargo od player a 0
    GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Geta o nome de quem demitiu
    GetPlayerName(id, idname, sizeof(idname)); //Geta o nome de quem foi demitido
    format(string, sizeof(string), "%s demitiu o membro %s da Organizaзгo.", playername, idname); //Formata uma mensagem com o nome de quem demitiu e quem foi demitido
    SendFamilyMessage(pDados[playerid][Organizacao], GetPlayerColor(playerid), string); //Envia a mensagem para a organizaзгo
    format(string, sizeof(string), "%s te demitiu da Organizaзгo. Motivo: %s.", playername, motivo); //Formata uma mensagem com o nome de quem demitiu e o motivo
    SendClientMessage(id, GetPlayerColor(playerid), string); //Envia a mensagem para quem foi demitido
    SpawnPlayer(id); //Spawn no nego!
    return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa!
}

CMD:darlider(playerid, params[])
{
    new id, org, string[256], quemdeu[MAX_PLAYER_NAME], quemganhou[MAX_PLAYER_NAME]; //Cria vбriaveis que irб armazenar o id do lнder, a organizaзгo, o nome etc...
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "{00E5FF}Vocк nгo estб autorizado a usar este Comando."); //Verifica se o player estб logado na RCON, se nгo, returna a mensagem
    if(sscanf(params, "ii", id, org)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "USE: /darlider [ID] [ORGANIZAЗГO]"); //Aqui estб o triunfo do sscanf! Para saber mais informaзхes leia o Tуpico
    if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador nгo estб online."); //Verifica se o player que iria ser setado lнder estб online
    if(playerid == id) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo pode dar lider a vocк mesmo."); //Verifica se o "id" й igual ao seu (playerid)
    GetPlayerName(id, quemganhou, sizeof(quemganhou)); //Geta o nome de quem ganhou a lideanзa
    GetPlayerName(playerid, quemdeu, sizeof(quemdeu)); //Geta o nome do admin que deu o lнder
    format(string, sizeof(string), "Vocк  deu lнder da Organizaзгo %s para %s(ID: %d)", GetOrgName(org), quemganhou, id); //Formata uma mensagem com o nome de quem ganhou a lideranзa, o nome da orgnizaзгo que foi setada e o "id"
    SendClientMessage(playerid, 0x00F6F6AA, string); //Manda a mensgem formatada para quem digitou o comando (quem deu o lнder)
    format(string, sizeof(string), "%s(ID: %d) te deu lнder da Organizaзгo %s.", quemdeu, playerid, GetOrgName(org)); //Formata uma mensgame com quem deu a lideranзa, o "playerid" e o nome organizaзгo setada
    SendClientMessage(id, 0x00F6F6AA, string); //Envia a mensgaem formatada para que recebeu a lideranзa
    format(string, sizeof(string), "%s(ID: %d) й o novo lнder da Organizaзгo %s.", quemganhou, id, GetOrgName(org)); //Formata a mensagem...
    SendClientMessageToAll(0x00F6F6AA, string); //Envia a mensagem para todos Online
    pDados[id][Organizacao] = org; //Seta a organizaзгo do "id"
    pDados[id][Cargo] = 6; //Seta o cargo (lideranзa) do "id"
    SpawnPlayer(id); //Spawna o player que rebeu a lideranзa
    return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa!
}

CMD:equipar(playerid)
{
    if(pDados[playerid][Organizacao] == CIVIL)
    {
        SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк й Civil e nгo pode equipar.");
    }
    else if(pDados[playerid][Organizacao] == POLICIAM)
    {
            if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0,)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo estб no local para se equipar");
            new Armas_POLICIAM = 50*pDados[playerid][Cargo]; //Isto fбra que multiplique 50 pelo cargo do player, sendo assim, a muniзгo que o player terб
            GivePlayerWeapon(playerid, 24, Armas_POLICIAM);
            GivePlayerWeapon(playerid, 25, Armas_POLICIAM);
            GivePlayerWeapon(playerid, 29, Armas_POLICIAM);
            GivePlayerWeapon(playerid, 31, Armas_POLICIAM);
            GivePlayerWeapon(playerid, 32, Armas_POLICIAM);
            GivePlayerWeapon(playerid, 34, Armas_POLICIAM);
    }
    else if(pDados[playerid][Organizacao] == GROVE)
    {
            if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0,)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo estб no local para se equipar");
            new Armas_GROVE = 50*pDados[playerid][Cargo]; //Isto fбra que multiplique 50 pelo cargo do player, sendo assim, a muniзгo que o player terб
            GivePlayerWeapon(playerid, 24, Armas_GROVE);
            GivePlayerWeapon(playerid, 25, Armas_GROVE);
            GivePlayerWeapon(playerid, 29, Armas_GROVE);
            GivePlayerWeapon(playerid, 31, Armas_GROVE);
            GivePlayerWeapon(playerid, 32, Armas_GROVE);
            GivePlayerWeapon(playerid, 34, Armas_GROVE);
    }
    else if(pDados[playerid][Organizacao] == BALLAS)
    {
            if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0,)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo estб no local para se equipar");
            new Armas_BALLAS = 50*pDados[playerid][Cargo]; //Isto fбra que multiplique 50 pelo cargo do player, sendo assim, a muniзгo que o player terб
            GivePlayerWeapon(playerid, 24, Armas_BALLAS);
            GivePlayerWeapon(playerid, 25, Armas_BALLAS);
            GivePlayerWeapon(playerid, 29, Armas_BALLAS);
            GivePlayerWeapon(playerid, 31, Armas_BALLAS);
            GivePlayerWeapon(playerid, 32, Armas_BALLAS);
            GivePlayerWeapon(playerid, 34, Armas_BALLAS);
    }
    return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa!
}

stock GetOrgName(orgid)
{
    new str[30];
    if(orgid == 0)
    {
        str = "CIVIL";
    }
    else if(orgid == 1)
    {
        str = "POLICIAM";
    }
    else if(orgid == 2)
    {
        str = "GROVE";
    }
    else if(orgid == 3)
    {
        str = "BALLAS";
    }
    return str;
}

stock SendFamilyMessage(orgid, cor, mensagem[]) //stock que envia a mensagem para tal organizaзгo de acordo com "ogrid"
{
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            if(pDados[i][Organizacao] == orgid)
            {
                SendClientMessage(i, cor, mensagem);
            }
        }
    }
    return 0;
}
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Criando organizaзхes - by xxRaioxx - 05.08.2013, 22:26
Re: Criando organizaзхes - by mau.tito - 05.08.2013, 22:42
Re: Criando organizaзхes - by darkxdll - 05.08.2013, 22:45
Re: Criando organizaзхes - by xxRaioxx - 05.08.2013, 22:46
Re: Criando organizaзхes - by Exco - 05.08.2013, 22:50
Re: Criando organizaзхes - by Juninho_Oakley - 05.08.2013, 22:51
Re: Criando organizaзхes - by Exco - 05.08.2013, 22:53
Re: Criando organizaзхes - by [THs]ShadoW - 05.08.2013, 22:53
Re: Criando organizaзхes - by xxRaioxx - 05.08.2013, 23:07
Re: Criando organizaзхes - by Exco - 05.08.2013, 23:16

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