[Ajuda] FS ( Quando desloga volta mesmo local )
#7

pawn Код:
#include <a_samp>
#include <Dini>

#pragma tabsize 0

new Float:KenX[MAX_PLAYERS];
new Float:KenY[MAX_PLAYERS];
new Float:KenZ[MAX_PLAYERS];
new Float:KenA[MAX_PLAYERS];
new SpawnBloqueado[MAX_PLAYERS];
   
public OnFilterScriptInit()
{
    print("//:::::::::::::::::::::::::::::::::::://");
    print("    FilterScript - Voltar б Posiзгo");
    print("    Crйditos: Ken_xD ou rjjj");
    print("//:::::::::::::::::::::::::::::::::::://\n");
    return 1;
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    SpawnBloqueado[playerid] = 0;
    SendClientMessage(playerid, 0x33FF00FF, "[Server] Este servidor utiliza o FS Voltar б Posiзгo por Ken_xD.");
    return 1;
}


public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if (strcmp("/fsspawn", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
        SendClientMessage(playerid, 0x33FF00FF, "Crйditos do FS Voltar б posiзгo: Ken_xD ou rjjj.");
        return 1;
    }
    return 0;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    new Jogador[MAX_PLAYER_NAME];
    new data[256];
    GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador));
    GetPlayerPos(playerid,KenX[playerid],KenY[playerid],KenZ[playerid]);
    GetPlayerFacingAngle(playerid,KenA[playerid]);
    format(data, sizeof(data), "%s.spawn.ini", Jogador);
    dini_FloatSet(data,"CoordenadaX",KenX[playerid]);
    dini_FloatSet(data,"CoordenadaY",KenY[playerid]);
    dini_FloatSet(data,"CoordenadaZ",KenZ[playerid]);
    dini_FloatSet(data,"CoordenadaA",KenA[playerid]);
    return 1;
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    new VolteiPraCa[MAX_PLAYER_NAME];
    new voltarcoordenada[256];
    GetPlayerName(playerid, VolteiPraCa, sizeof(VolteiPraCa));
    format(voltarcoordenada, sizeof(voltarcoordenada), "LocalJogador/%s.spawn.ini", VolteiPraCa);
    if(fexist(voltarcoordenada) && SpawnBloqueado[playerid] == 0)
    {
        KenX[playerid] = dini_Float(voltarcoordenada,"CoordenadaX");
        KenY[playerid] = dini_Float(voltarcoordenada,"CoordenadaY");
        KenZ[playerid] = dini_Float(voltarcoordenada,"CoordenadaZ");
        KenA[playerid] = dini_Float(voltarcoordenada,"CoordenadaA");
        SetPlayerPos(playerid, KenX[playerid],  KenY[playerid], KenZ[playerid]);
        SetPlayerFacingAngle(playerid, KenA[playerid]);
        SetCameraBehindPlayer(playerid);
        SendClientMessage(playerid, 0x33FF00FF, "Vocк voltou para onde saiu pela ъltima vez ! [Crйditos: Ken_xD ou rjjj].");
        SpawnBloqueado[playerid] = 1;
    }
    if(!fexist(voltarcoordenada))
    {
        dini_Create(voltarcoordenada);
        SpawnBloqueado[playerid] = 1;
    }
    return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
    return 1;
}
Bem a FS de base que utilizei foi esta
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FS ( Quando desloga volta mesmo local ) - by PainBR - 01.08.2013, 21:42
Re: FS ( Quando desloga volta mesmo local ) - by [THs]ShadoW - 01.08.2013, 21:43
Re: FS ( Quando desloga volta mesmo local ) - by darkxdll - 01.08.2013, 21:45
Re: FS ( Quando desloga volta mesmo local ) - by PainBR - 01.08.2013, 21:45
Re: FS ( Quando desloga volta mesmo local ) - by [THs]ShadoW - 01.08.2013, 21:47
Re: FS ( Quando desloga volta mesmo local ) - by Don_Speed - 01.08.2013, 21:49
Re: FS ( Quando desloga volta mesmo local ) - by PainBR - 01.08.2013, 21:50
Re: FS ( Quando desloga volta mesmo local ) - by darkxdll - 01.08.2013, 21:51
Re: FS ( Quando desloga volta mesmo local ) - by [THs]ShadoW - 01.08.2013, 21:56
Re: FS ( Quando desloga volta mesmo local ) - by PainBR - 01.08.2013, 21:59

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