29.07.2013, 17:59
Seu problema й o mesmo problema de quase 90%+ dos membros desse fуrum quando possuem uma dъvida: montar uma lуgica.
Sua dъvida й bem simples. Basta criar uma variбvel globar com нndice para todos os jogadores. Exemplo:
new algo[MAX_PLAYERS]
Apartir daн nem tem muito o que falar. Quando o jogador estiver algemado voce coloca o valor dessa variбvel para True ou algo do tipo.
new algo[playerid] = 1
E quando o jogador digitar /prender, serб feito um looping entre todos os jogadores e verificar se o jogador possui essa variбvel criada com o valor i
Basta adaptar a sua necessidade.
Sua dъvida й bem simples. Basta criar uma variбvel globar com нndice para todos os jogadores. Exemplo:
new algo[MAX_PLAYERS]
Apartir daн nem tem muito o que falar. Quando o jogador estiver algemado voce coloca o valor dessa variбvel para True ou algo do tipo.
new algo[playerid] = 1
E quando o jogador digitar /prender, serб feito um looping entre todos os jogadores e verificar se o jogador possui essa variбvel criada com o valor i
Код:
for(new a = 0; a < MAX_PLAYERS; a++) { if(algo[a]) { ... } }