29.07.2013, 00:37
se usasse a identacao era mais facil vc n ter este tipo de erros, faltava 1 {
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/vozdeprisao", true) == 0)
{
new aname[MAX_PLAYER_NAME], tmp[256], plid;
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(dini_Int(file, "Profissao") == Policia_Militar || dini_Int(file, "Profissao") == Policia_Civil || dini_Int(file, "Profissao") == Policia_Federal || dini_Int(file, "Profissao") == Delegado || dini_Int(file, "Profissao") == Bope || dini_Int(file, "Profissao") == Swat || dini_Int(file, "Profissao") == Narcoticos || dini_Int(file, "Profissao") == FBI || dini_Int(file, "Profissao") == Interpol || pAdmin[playerid] >= 3)
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "** Digite: /vozdeprisao [id]");
return 1;
}
plid = strval(tmp);
if(plid == playerid)
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "** Vocк nгo pode dar voz de prisao em vocк mesmo.");
return 1 ;
}
if(!IsPlayerConnected(plid))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "** O jogador nгo estб conectado");
return 1;
}
else
{
new VehicleID;
VehicleID = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(GetDistanceBetweenPlayers(plid, playerid) < 10)
{
PutPlayerInVehicle(plid,VehicleID,1);
SendClientMessage(playerid, Verde, "* Comando efetuado com sucesso!");
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(plid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "* O Policial %s (%d) te deu voz de prisao!!", aname,playerid);
SendClientMessage(plid,C_G, string);
return 1;
}
}
}
}