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Originally Posted by DarknessPT
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Amigo, muito obrigado pela dedicaзгo, mas isso nгo estб pegando. Na verdade eu queria fazer o seguinte: Haverб apenas 1 trem na estaзгo. Quando o player entrar, ele cria outro no lugar daquele, e quando o player sair do trem, ele exclui. Assim nгo precisarб ter muitos trens na estaзгo, e evitarб muitos trens espalhados pelo mapa. Pode me ajudar? Abraзos!
Adicione isto ao seu OnGameModeInit :p:
TremID = AddStaticVehicle(537, TremX, TremY, TremZ, TremRotacao, 1, 1);
E mude esta linha dele:
public OnGameModeInit()
Para:
public OnGameModeInit() <Trem:nao>
Por fim, coloque :mrgreen::
//No Topo do GM:
new TremJogador[MAX_PLAYERS]; new Float:NovoTrem[4]; stock TremID; #define TremX 2777.5945 //Troque 2777.5945 pela coordenada X da posiзгo do trem. #define TremY 1642.2833 //Troque 1642.2833 pela coordenada Y da posiзгo do trem. #define TremZ 10.8203 //Troque 10.8203 pela coordenada Z da posiзгo do trem. #define TremRotacao 280.0056 //Troque 280.0056 pela coordenada de rotaзгo do trem.
//No main:
state Trem:nao; OnGameModeInit();
//No OnPlayerStateChange:
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER && GetPlayerVehicleID(playerid) == TremID) { TremJogador[playerid] = TremID; TremID = CriarTrem(TremX, TremY, TremZ, TremRotacao); } if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER) { DestroyVehicle(TremJogador[playerid]); TremJogador[playerid] = 0; }
//E, no Final do GM:
public OnGameModeInit() <Trem:sim> { return AddStaticVehicle(537, NovoTrem[0], NovoTrem[1], NovoTrem[2], NovoTrem[3], 1, 1); }
stock CriarTrem(Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:Rotacao) { NovoTrem[0] = X; NovoTrem[1] = Y; NovoTrem[2] = Z; NovoTrem[3] = Rotacao; state Trem:sim; return OnGameModeInit(); }
Espero ter ajudado :p.
feito por rjjj.
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Mano eu nгo consegui achar o tуpico que falava sobre esse esquema dos trens ai mais pelo menos eu descobri como e que se cria os trens no samp e pelo samp_debug e sу abrir ele e ir na linha do trem e digitar /v 537 ou 538 que comeзa a criar os trens na linha
ai e sу entrar no trem e da /save