26.07.2013, 23:14
Queria pedir se vocês podem colocar no meu Codigo a mensagem:
[CASA] Tal player comprou a casa id tal localizada em tal lugar.
Parecido com essa acima, Com o Codigo que mostra o nome e ID ou seja, > %s uns codigos parecidos com esse,
Sei que não é só chegar assim e pedir uma coisa que vou conseguir mais espero que vocês me ajudem, Codigo aonde quero a Mensagem:
[CASA] Tal player comprou a casa id tal localizada em tal lugar.
Parecido com essa acima, Com o Codigo que mostra o nome e ID ou seja, > %s uns codigos parecidos com esse,
Sei que não é só chegar assim e pedir uma coisa que vou conseguir mais espero que vocês me ajudem, Codigo aonde quero a Mensagem:
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/comprarcasa", true) == 0)
{
new pickupid, iconid;
for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
{
format(string, sizeof(string), PASTA_CASAS, c);
if(dini_Exists(string))
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ")))
{
if(dini_Int(string, "TDono") == 0)
{
if(GetPlayerGrana(playerid) >= dini_Int(string, "Preco"))
{
if(GetCasas(playerid) < 1)
{
dini_IntSet(string, "TDono", 1);
dini_Set(string, "Dono", PlayerName(playerid));
GivePlayerGrana(playerid, -dini_Int(string, "Preco"));
DestroyDynamicPickup(dini_Int(string, "Id"));
pickupid = CreateDynamicPickup(1272, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1, -1, -1, 200.0);
dini_IntSet(string, "Id", pickupid);
DestroyDynamicMapIcon(dini_Int(string, "IconId"));
iconid = CreateDynamicMapIcon(dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), 32, 0, -1, -1, -1, 100.0);
dini_IntSet(string, "IconId", iconid);
format(STRX, sizeof(STRX), "{00FF00}ID: {FF0000}%d\n{00FF00}Dono: {FF0000}%s\n{00FF00}Morador: {FF0000}%s\n{00FF00}Valor: {FF0000}$%d", c, PlayerName(playerid), dini_Get(string, "Morador"), dini_Int(string, "Preco"));
UpdateDynamic3DTextLabelText(ctextoid[c], -1, STRX);
OnPlayerCommandText(playerid, "/nascercasa");
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Você só pode ter uma casa!");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Você não tem dinheiro!");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Esta casa não está a venda!");
return 1;
}
}
}
}
return 1;
}