Quote:
Originally Posted by FelipeAMC
Seria mais ou menos assim:
pawn Code:
public OnVehicleDeath(vehicleid, killerid) { new Float:x, Float:y, Float:z, Carcaзa[MAX_VEHICLES] ; GetVehiclePos(vehicleid, x, y, z); Carcaзa[vehicleid] = CreateObject(ModeloDaCarcaзa, x, y, z, 0.0, 0.0, 0.0, 100.0); return true; }
// No comando do Gari DestroyObject(Carcaзa[vehicleid]); // pra remover o objeto
Ali no modelo da carcaзa teria que escolher um que melhor fique, esse й um exemplo mais acho que OnVehicleDeath nгo daria pra usar(Ja que se cair na agua a funзгo й chamada ¬¬¬).
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Tб faltando coisa ae cara, cade a verificaзгo se a carcaзa esta a 20 metros do cara? cade a variбvel que acumula o valor das carcaзas jб colhidas? e o aviso quando explodir uma carcaзa em qualquer parte de san andreas com a distancia em metros? se tiver como colocar isso pra mim, eu ficaria muito grato...