23.07.2013, 19:24
Quote:
Bem lembrado, se bloquear a faixa de IP do SA:MP vai acontecer isto mesmo. Tem que liberar dai sa-mp.com em csf.dydns
Claro, mas como o ataque vai conseguir alocar banda no meu servidor ele estiver bloqueando os dados? .. O que pode fazer й usar vбrias maquinas para floodar a conexгo fazendo cansar o firewall. Agora, enviar "packets gigantes" de um ip bloqueado com uma internet gigantescamente boa nгo vai derrubar o servidor tгo fбcil, eu fiz alguns testes. Meu VPS era de 10 mbps, eu tentei atacar com uns 150 dedicados e vps empresariais tudo em uma vez sу (alguns com 1gbps de uplink) e com estes 150 ips bloqueados eu nгo consegui lagar o site. Isto porque os dedicados nгo conseguiam fazer a conexгo, logo nгo poderiam alocar nenhum dado na banda do VPS, tornando impossнvel o ataque. |
Se fosse tгo fбcil assim, a maioria dos IDCs nгo gastariam pilhas de dinheiro com upstreams de qualidade.
Se vocк bloquear no servidor, o servidor vai DROPAR os pacotes, nгo vai responder, porйm, o ataque vai continuar chegando em seu servidor, e vai continuar chegando em seu router/switch.